sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA PREMIA ALUNOS DESTAQUE






















Tendo em vista o mês do estudante, o Laboratório de Informática da escola promoveu dia 17 de agosto um momento festivo de premiação dos alunos que se destacaram positivamente nos projetos desenvolvidos por este espaço de aprendizagem.

Os alunos destaque foram:

01 - Projeto: Recreio on line ( Resolução de questões do Enem na hora do intervalo). Os alunos previamente cadastrados vão para o Lei resolver as questões da Prova Branca de 2012. 
Alunos destaque: Lucas Santos e Cibele. Premiação: CD com fotos da escola.

02 - Projeto científico: Conhecendo a ictiofauna marinha na praia de Flecheiras - Trairi. Neste projeto as alunas estão tentando divulgar a importância de se conhecer sobre os peixes de nossa costa, bem como seu habitat,  nicho ecológico, alimentação, etc, levando a uma maior conscientização quanto a importância de sua preservação.
Aluna destaque: Francisca Auzilene. Premiação: Kit escolar

03 - Projeto Pesquise e Aprenda. Nesta atividade, 4 equipes de 6 membros vem para o Lei pesquisar e responder a um jogo de perguntas, contendo 100 questões, onde a equipe vencedora ganhará uma rodada de pizza no Restaurante e Pizzaria "O Nonô".

04 - Projeto de Monitoria: Alunas monitoras. Neste projeto, 5 alunas do turno manhã vem para o Lei no turno tarde para digitar as redações do Projeto "Minha vida escolar". Ao todo serão digitadas 23 redações de mais de 100 alunos dentre as turmas de 3° A, B e C da escola.
Alunas destaque: 
1° lugar: Beatriz Rodrigues. Premiação: Kit do Boticário
2° lugar: Edilane Diogo. Premiação: Blusa 
3° lugar: Fabiana. Premiação: Kit escolar
4° lugar: Lívia. Premiação: hidratação

Parabéns aos alunos que fizeram por merecer! Além do mais...Quem não gosta de ser reconhecido?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário