quinta-feira, 24 de outubro de 2013

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA PREMIA PROFESSORES DA ESCOLA COM UMA RODADA DE PIZZA


Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), a EEM Furtunato Severiano está realizando ações voltadas para o reconhecimento destes profissionais tão importantes para a formação de futuros cidadãos.

Uma das ações foi a realização do Concurso: Envie um e-mail para Profª Coordenadora do Lei: Lucíola Ribeiro (lucialri@gmail.com) descrevendo uma experiência exitosa que você já realizou em sua prática docente utilizando as tecnologias. O professor que realizar a tarefa estará convidado a se fazer presente no Restaurante e Pizzaria “O Nonô” para uma rodada de pizza. Este evento foi patrocinado pelo Amigo da Comunidade: Carlinhos Uchôa, colaborador imprescindível das ações desenvolvidas pela escola.

A noite não poderia ser mais perfeita! Os professores presentes fartaram-se bem comendo pizza de camarão, atum, chocolate, bacon com abacaxi, à moda da casa, etc. Na ocasião, também foi premiada a Profª Márcia Santos, por ter enviado a Experiência exitosa de maior destaque, com o Tema: Sequência didática utilizando recursos tecnológicos. A professora foi agraciada com um Pen Drive com capacidade de 4 Gb de memória. 
 
Foi com grande satisfação que estivemos reunidos para comemorar algo que já faz parte de nossa rotina, a utilização de novas tecnologias para implementação de nossas aulas. Parabéns professor, professora inovadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário