terça-feira, 16 de março de 2010

08 de março - Dia Internacional da Mulher

“Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa!”

50 comentários:

  1. Mulher sinõnimo de beleza,amor,carinho e comprensão,força capaz de vencer barreiras para encontra sua felicidade,companheira de todas as horas amiga confidente um verdaderio exemplo de vida,MULHER voçe é o que Deus criou sor isso voçe passa a ser uma obra de divina.

    livia maria 3º B

    ResponderExcluir
  2. A mulher para mim é fundamental porque, sem a presença delas no planeta, em nossas vidas, seria como viver sem o pão de cada dia, seria viver sem o ar que respiranmos. Eu acho que se elas chegassem a se desapareserem de nossas vidas pelo minimo de tempo que fosse, seria como se o planeta terra ficasse sem luz.

    josé charles sena 3º B

    ResponderExcluir
  3. MULHER complicada com elas e pior ainda sem elas imagine o mundo com asencia das mulheres seria um mundo triste sem amor,solitario. por que todas as mulheres tem algo especial divinamente que seria imporssivel viver no mundo sem elas, com elas tudo fica mas facil de se entender e somos mas felizes com sua presença.

    wander

    ResponderExcluir
  4. E O DIA MUITO ESPECIAL PARA AS MULHERES DO MUUNDO INTEIRO AS MULHERES ELA SAO MARAVILHOSA GUERREIRA AMIGAS BONDOSA COMPANHEIRAS NOIS MERESEMOS SER AMADA NOIS SOMOS UMA MULHERES FACINANTE AS MULHERES MERECE SER AMAR E SER AMADA


    SILVANA 3ºB

    ResponderExcluir
  5. DIA DA MULHER
    Mulher é aquela que vai dá amor ao seu primeiro filho, pois o amor é a paixão de toda as mulheres do mundo, ou seja, está sempre de bom humor com a vida no seu dia-a-dia junto com a sua família. Mulher é a flor mais linda que existe na vida dos homens com seu jeito carinhosa que conquista a todos!!! Mulher é simplismente poderosa. Mulher é um gênero sexual bonita, chamosa e atraente que não dar para resistir!!!
    Parabéns pelo seu dia internacional da mulher...
    IVANESSA 3º B

    ResponderExcluir
  6. HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

    homenagiadas;merendeiras da escola

    Saem de manhã cedo para a escola linpar
    linpão com cuidado para a sugeira não ficar
    batalharas asim onde forão emcontrar
    se não fosem esas mulheres como a escola ira ficar

    PARABENS PELO ODIA DE VOCÊS

    Ediê Paulo Azevedo 3ºB

    ResponderExcluir
  7. No bem viver,não se julga e nem se reprova e quem vive assim é a maior prova.guarda o silêncio como ouro,mas os bens do seu tesouro a todos concede,pois guarda ,que a conquista do essencial começa e nunca termina,no eterno aprender.o ser humano é um animal que engatinha toda a sua vida,pois para ele sempre há o que aprender ,onde quer que ele esteja sempre estará nos seus primeiros passos,desejos eabraços

    ResponderExcluir
  8. a muiher sexsu frajio . sera?
    mulher obra prima de deus
    sendo a sim não podemos deser
    que amulher tém osexsu frajio
    no entanto convenhamos que
    um ser que dar alus a outro
    ser eforte pro natureza.

    ResponderExcluir
  9. A MULHER
    MULHER PALAVRA PEQUENA MAIS DE BOM SOM, HOJE IREI HOMENAGEAR A GRANDE MULHER DA MINHA VIDA MINHA MÃE, ELA É A RAZÃO DO MEU VIVER É O MEU DOCINHO, É A ESTRELA QUE ILUMINA O MEU CAMINHO É O EXPLENDOR DE BELEZA EXTERIOR E INTERIOR É A MINHA VERDADEIRA AMIGA, RESUM,IDO ELA É TUDO PARA MIM EU A AMO E ADMIRO O SEU JEITO DE SER EMBORA AS VESES SEJA ATRAPALHADA ELA É A MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  10. Es forte e valente,corajosa e temente.Es bela e essencial não tem medo das lutas da vida e batalha sem igual.Não se oprime em meio as adiversidades nem tão pouco a infelicidade.Conta com oamor que os rodeia,da família e dos amigos.Com amor assim tão imenso fico felis que até me surpreendoo,conto tanto com voce para assim poder crescer.Sabem bem como é que é essas palavras saõ para noś ou pra voce que e'mulher.PARABÉNS PELO NOSSO DIA.

    ResponderExcluir
  11. Mulher maê.mulher esperaça do dia de amanha;mulher que batalha e que sabe o que quer parabens pra vocé; mulher sagrda e da nova geração que apressia o que é bom;sabe o é justo é injusto e que buscou o ceu pael no no mondo e que hoje mostrou que é brasileira.

    roberio 3ºB

    ResponderExcluir
  12. MULHER primeriamente quero parabenizala todas as mulheres. nesse mundo não há nada que se compare com uma mulher. mulher é igual a uma flor do campo,que sempre está incantando á todos com sua beleza.cada mulher tem várias qualidades,amiga,companheira eoutras mais parabens pelo seu dia. sabrina mara 3ºB

    ResponderExcluir
  13. MULHER
    Palavra herdada pela genética do começo da vida,
    mulher, bicho solto que não tem intimidade em nada,procura sempre compreender os outros do que a si mesmo, tenta sempre partir pelo lado do bem do que pro lado do mal.
    As vezes é calada e tímida, mais ninguém sabe que de dentro dela pode despertar uma fúria de muita maldade, podemos dizer que a mulher é uma criatura que nasceu para vencer toda as lutas de sofrimento e que mesmo assim encara a vida de uma forma que achamos impressionante.
    Mulher guerreira, que não podemos deixar de aplaudir diante das dificuldades enfrentadas no decorrer da vida. Mostra todo o seu potencial diante das batalhas que enfrenta...


    vania cristinna 3ºB

    ResponderExcluir
  14. A mulher hoje ela muito criticada pelas as pessoas todas jugam as mulheres porque elas deveriam fazer coisas ruins sempre estam faladas,pelos homens elas sempre fazem paceria com os homens.falam que elas não dão duro para manter sempre sua dignidade, hoje em dia são muita maltratadas pelos os homens,toda mulher tem que ser bem adorada por nos homens. roberto de sousa 3ºB

    ResponderExcluir
  15. A MULHER
    A MULHER QUE EU ADIMIRO MUINTO,E MINHA MAI,MULHER GUERREIRA,TRABALHADORA MULHER ENCONPARAVEL,CRIOU DEZ FILHOS ISSO NÃO E PRA QUAQUER UMA,POR ISSO EU ADIMIRO E A AMO MUINTO,QUE PENA QUE NÃO POSSO ESTA PERTO DELA,PORQUE ELA MORA NO PARACURU E EU AQUE NO GUAJIRU,EU QUERO DESEJAR SUDE E MUINTA FELISSIDADE,E UM FELIZ DIA DAS MULHERIS.

    ALEXANDRE SILVEIRA 3º B

    ResponderExcluir
  16. Mulhere um ser explendido criado por Deus para dar alegrias,ajudar em momentos de tristesas ,dor,sofrimento,com sua coragem que nenhum ser tem,com sua garra,o amor o prazer de fazer algem feliz e de possuir um dom,um dom consagrado por Deus de dar a ´´luz´´,gerar um outro ser de igual semelhansa e belesa,tal como sua magnitude de geerar outro ser para que assim continuemos a nos perpetuar por seculos,um ser gerando outro,vivendo muitos prazeres,alegrias.Tudo isso grasas a uma unica pessoa ;mae;mulher gerreira e vitoriosa.

    Jose Roberto da silva moura. 3º B

    ResponderExcluir
  17. Mulher mostra sinonimo de garra,guerreira vontade força e muita determinaçao.Mostrar quanto,eu sou feliz em ter uma amizade, nesquecivel com voce te desejar bons momentos,e da encantos para que sonhe bem profundo.
    Te aboro voce merece tudo de bom,pois voce e sonhadora voce consegue.Nadia lute por esse momento muito bom.
    Gerlane 3º B

    ResponderExcluir
  18. pra homenagear essa magnifica mulher,é preciso ter
    coragem pra falar tudo que ela merece,é ter a habilidade no que vaifalar peloo menos um pouco dela ,existir pessoas como voce é falar.pricipalmente mostrar que voce conhece pelo menos um pouco dela ,existir pessoas como voce e ter a beleza de sonhar e acreditar.
    sueli

    Nadia santana 3 B

    ResponderExcluir
  19. ESPECIAL 8 DE MARCO MULHERES COMO NOS TEMOS QUE SER HOMENAGIADA TODOS OS DIA PORQUE TEMOS A CAPACIDADE DE MELHORAR O MUNDO SOMOS BATALHADORA ,RESPONSAVEL,GUERREIRA ,SONHADORA INTELIGENTE.

    Rosiane

    ResponderExcluir
  20. dias das mulher.mulher naõ esperi um sorriso para ser gentil.naõ esperi ser amada para amar naõ esperi ficar sozinha para reconhece o valor de quem está ao seu lado .mulher naõ espere ficar de luto para reconhecer quem hoje e importanti em sua vida mulher espere o melhor emprego para começar a trabalhar
    Auricélia

    ResponderExcluir
  21. hoje dedico a voce que e firme, gentil e alegre nas boas e ruins horas que passamos em aula.
    voce e uma pessoa criativa< dedicada em suas tarefas.
    sabe compreender,nos fazer sorrir e chorar,sendo o momento de boas satisfaçoes.
    A VOCE QUE TEM UMA FORTE PERSANALIDADE E AGORA SE TORNA MAE.
    MULHER
    RABERTA

    RAYANE 2º C

    ResponderExcluir
  22. Um pouco escandalosa, as vezes zangada mas nada que uma boa piada não resolva. Enfim garota,menina ou muhler, mas corajosa,esperta e com muito carater, completando-se em sua personalidade.mulher que luta, mulher que sofre, mas sempre uma grande mulher

    clarisse dias viana 2 ano c

    ResponderExcluir
  23. Mulher...
    Para você que hoje se torna uma verdadeira pessoa formada e honesta. Você parece fragil, mas nas horas dificies é que voce se mostra forte. Voce tem a serenidade no semblante e um quê de maturidade no olhar. Voce é muito especial,forte e fraca ao mesmo tempo, sensata, maravilhosa e carinhosa. Voce é o carinho, amor e mais que tudo , voce é amiga, esposa e a agora se tornando MÃE
    MULHER...

    RAYULA 2º C

    ResponderExcluir
  24. nesse dia maravilhoso comemore,pois e so uma vez oa ano,nao sei si age como uma adulta mas ja faz coisas d jent grand,continui sendo qem vc e nao qeira c uma adulta mas seja aqela mulher q um dia conheci i gostei muito e ainda gosto prq ess dia ainda nao passou.
    parabs pelo seu dia internacional da mulher.

    gugu sena 2 C

    ResponderExcluir
  25. roberta;quando o sonho se desfaz,deus reconstro,quando forças se acabam, deus renova,quando voce diz;naovou conseguir deus diz nao temas eu estou contigo.espero que voce seja muito feliz,tambem que voce poça alcança todos os seus objetivos e realiza todos os seus sonhos. nao deixe a felicidade para depois a vida e aqui e agora.

    mariane

    ResponderExcluir
  26. clarisse ela é uma mulher e mãe dedicada...
    por isso escrevo este acrostico a ela por seu esforço e dedicação.

    C arinhosa em seu jeito de ser;
    L inda e exuberante em suas diverssas;
    A tividades e conceitos do dia-a-dia;
    R espeitadora,enovadora e;
    I ntelectual em;
    S uas obras diante do seu;
    S er alegre e;
    E extrovertida,cumprindo assim seu papel na nossa sociedade......
    ass:jenice 2ºC

    ResponderExcluir
  27. todas as mulheres sao tudas especiais pricipalmente asgravidas que deus lisder força e coragem para ter seus filhos com muinta saude e saudavis feliz dia das mulher
    PARA AS GRAVIDAS

    MÔNICA ALVES 2º C

    ResponderExcluir
  28. vou falar de uma pessoa que eu adimiro muito minha professora acho ela uma pessoa muito legal gostei muito de estudar com ela espero que possamos comntinuar nos venos, desejo que voce seja muito feliz possa construir sua familia muito bonita, que seja muito feliz e que deus sempre esteja com voce em todos os momentos acrediti nele pois voce munca vai se senti so, que voce seja muito feliz,de um aluno que gosta muito de vc..........

    jose filho 2º C

    ResponderExcluir
  29. mulher voce e uma pessoa muita especial em minha vida, pois sempre que quero desabafar algo voce esta pronta para mim ouvir, voce me compreende como nenhuma outra pessoa, e eu lhe agradeço muinto por esta do meu lado nos momentos em que eu estou triste ou alegre. mulher sem voces eu nao concigo viver, parabeim por ser tam compreencivel e paciente. jenice voce e essa pessoa tam especial em minha vida. parabeis para todas voceis mulheris.

    ResponderExcluir
  30. Essa mulher que conheço,esta presente quase todas os dias na aula,fala sobre assuntos da escola da vida pessoal. Essa mulher e uma coleguinha que estuda na minha sala,nao conheço ela muito,pois nao faz muito tempo que chequei em Guagiru mais ja mim damos muito bem.O nome dela e Mariane mais chamo ela de MAROCA.Ela e uma coleguinha que conhecie pouco tempo mais parece que a conheço a muito tempo.

    ResponderExcluir
  31. você que busca no dia a dia muilher sua independêcia, liberdade,sua propria identidade. você que luta profissionalmente; para ser valorizada,para ser respeitada, para ser compreendida.você que a cada momento tenta ser ;a companheira,qmiga ,a "rainha do lar ". você que bataiha incansavelmente; por um mundo mais justo, por uma sociedade sem violências, por seus pròprios direitos. você que resiste aos sarcasmo daqueles que a chamam pejorativamente; feminista, liberal, militante. você que jà ocupou um espaço; no fàbrica, na escola, na empresa, na polìtica. você, eu, nòs que temos a capacidade e o dereito de gerar outro ser, temos tambèm o deve de gerar alternativas para que nossa açâo realmente criadora ajude os outros a conquistarem a liberdade de ser. " essa homenagem e para você maurinha".

    patricia sena 2º c

    ResponderExcluir
  32. Mulher nesse dia 08 de março e um dia muito empotante voçeis. Toda voçeis merece esse dia maravilhoso, voçeis mulheres merece muito mais aida porque voçeis fazer parte do homem. Essa homenagen que fique para todas as mulheres do mundo, e que seja feliz todas muleres.

    Joventino 2ºc

    ResponderExcluir
  33. Dia Internacional da Mulher
    Mulher é especial para mim,para você e para o mundo todo. A mulher ela é como uma estrela que brilha de noite ,o sol que ilumina o dia e uma pessoa que ilumina a vida de muitos homens.Sem esse ser não haveria crianças,jovens,adultose idosos.Mulher você é oser que brilha e ilumina a vida de todos...........................
    THAYRLANE REGINA DA COSTA VIEIRA
    17 DE MARÇO DE 2010
    SEGUNDO ANO C.

    ResponderExcluir
  34. ROBERTA NERY

    Parabèns pelo seu dia,que seus sonhos ser realize que tudo der serto para vc,pos vc e capas de vencer todos os obistacolos na sua vida,eu ti desejo muita felicidade no seu dia-à-dia vc è um professora òtima,seja sempre assim creativa e inteligente porriso eu estou ti fazendo essa omenagem.

    Rafael

    ResponderExcluir
  35. HOMENAGEIO A TODAS AS MULHERES QUE SAO E ESTAO SE TORNANDO MULHER.
    PARABENIZO A TODAS AS MULHERES GUERREIRAS E QUE TEM FORÇA DE VONTADE DE LUTAR PARA DERROTAR TODOS OS SEUS OBSTACULOS
    PARABENS PARA VOCÊ QUE É MULHER

    RAYANE DE SENA
    17 DE MARÇO DE 2010
    2º C

    ResponderExcluir
  36. Tenho o enorme prazer de homenagiar
    essa mulher que na escola é muito importante
    e necessário, é essa mulher que com ajuda
    faz as merendas da escola e cuida da escola
    fazendo a limpeza diariamente, e que acima
    de tudo isso, ela é nada mais nada menos do
    que a minha vizinha.MARIA.PARABÉNS.

    OZIELTON 2º C

    ResponderExcluir
  37. A mulher é um ser muito importante.Que pena no comerso da descoberta da mulher. Ela comersou errando mais todas persoa meresi um nova chase.Hoje ela esta tomando seu espaço.
    Eu só quero dizer que todos homem tenhe que valoriza as mulheres por que elas tenhe muito valor na vida dos homens.Que penas que tenhe homens que não valorisa as mulheres.
    isaias! 2ºC

    ResponderExcluir
  38. vou falar de uma pessoa que eu especial professora roberta ela e muito legal gostei de estuda com ela pos nunca deiche de sonha pos voce seja muito feliz que construa sua familia que deus sempre esteja com voce em todos os momentos em todas dificudades pos acrediti nele voce nunca vai esta so .so quero qui voce seja muito,espero que voce lenbri de min.de seu aluno gemilson para voce roberta.i seja muito feliz

    gemilson 2º C

    ResponderExcluir
  39. A mulher é um ser muito importante.Que pena no comerso da descoberta da mulher. Ela comersou errando mais todas as persoas meresi uma nova chase.Hoje ela esta tomando seu espaço.

    Antunes-1°D

    ResponderExcluir
  40. Hoje é o niver da minha mami!!! ;)
    Ela é a pessoa mais especial da minha vida.
    Ela que me fez ser o que sou hoje.
    Apesar das brigas e de tudo, continul amando ela do geitinho que ela é, com todos os defeitos e qualidades que ela tem.
    Como hoje já não é mais o dia da mulher, mas para mim é como se fosse, pois é o dia da pessoa que mais amo no mundo todOo!!!.

    Mãe te amO mutOo.Vc vai estar sempre no meu S2!


    Débora Freitas Teixeira 1ano `D´

    ResponderExcluir
  41. parabens peloseu dia de emanueldo 1°ano d

    ResponderExcluir
  42. VERONICE
    VOU FALAR DE UMA PESSOA ESPECIAL PARA MIM. ELA SIMPLISMENTE É APROFESSORA VERONICE ELA ME AJUDOU A ENTENDER MELHOR O PORTUGUES QUE CONSIDERAVA MUITO DIFICIL E QUERIA AGRADECER MUITO ELA POR ELA TER ME DADO ESSA AJUDA QUE E MUITO FUNDAMENTAL PARA MINHA VIDA OBRIGADA VERINOCE VOCE E UMA MULHER MUITO ESPECIAL PARA MIM .
    ASSINA-DIENE DIAS
    24.03.2010 1 Ano D.

    ResponderExcluir
  43. esse dia seja muitofeliz para voçe e para todas as mulheres do mundo que possam ser feliz em todos os dias da sua vida.
    carlos filho 1. º D

    ResponderExcluir
  44. luciene voce e um dom deus voce e muiito admiravei
    milene 1. D

    ResponderExcluir
  45. parabens mae quero muito que voce melhore da sua doença to torcendo por voce tenho muito orgulho de cv te acho uma mulher muito guerreira.

    paulinne 24/03/10

    ResponderExcluir
  46. que deus ilumine seu coraça0 mae e que sepre seija voçe mesma
    breno 1D

    ResponderExcluir
  47. parabens mamãe hoje é o seu dia especial. Dia 8 de março,dia internacional da mulher,lhe desejo que esse dia a senhora se sinta muito feliz.Capaz de conquistar o seu melhor oficio de vida.

    ResponderExcluir
  48. LAIANE CRIANÇA ENOÇENTE NÃO SABE
    O QUE FAZ É APENAS UMA CRIANÇA QUE
    CREÇE LUTANDO PRO MUNDO DE PAZ.

    TE AMO LINDA QUE DEUS TE
    ABENÇOE E TE GUIE. VOÇE É
    A MENINA DOS OLHOS DE
    DEUS.

    ResponderExcluir
  49. minha Mami (ANGÉLICA)
    ela é minha musa inspiradora,minha vida,mihna rainha,tudo aquilo q eu desejo,minha conselheira diaria,q a cada dia me ensina um pouco mais sobre a vida.TRADUZINDO ela é mihha vida é tudo pra mim.
    TE AMO
    luana 1D

    ResponderExcluir
  50. professor fernando,queria te agradecer por tudo,e tambem te desejar um feliz páscoa para você e sua familia,que sua vida seja repleta de felicidades.te adoro um beijo com carinho.ass:viviane wyllame

    ResponderExcluir