terça-feira, 27 de outubro de 2009

REDAÇÃO


MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009



Dia dos Professores








26 de outubro de 2009.
Comemoração em homenagem ao dia dos professores e demais funcionários.

Feira Regional de Ciências





A Escola Furtunato Severiano participou da II Feira Regional de Ciências, com o Projeto Reciclagem de óleo comestível e revitalização sócio econômica da comunidade de Flecheiras, onde ganhou o 2º lugar na área de Ciências Ambientais. O Projeto foi apresentado pelas alunas do 3º Carliene de Oliveira e Dione Kelly, orientadas pelo Professor Lauro Martins.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Culminância do Projeto "Conquistando Amigos via E-mail"





Projeto realizado com os alunos das turmas de 2º ano das Escolas Furtunato Severiano e Pe. Rodolfo. Os alunos sem se conhecer, passaram um determinado tempo trocando e-mails, com títulos determinados pelos professores. Alguns desses títulos eram; Meu Perfil, Lugar onde moro, Matéria que me destaco, entre outros.
A culminância desse projeto foi em Flecheiras, onde as turmas se encontraram e se conheceram. Foi um momento de conhecimento e lazer...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009






O dia do Estudante na Escola Furtunato foi comemorado com muita alegria e informação. Os alunos participaram de brincadeiras, desfile onde foram escolhidos o rei e a rainha dos estudantes e um jogo de perguntas e respostas. Foi na opinião de todos um dia especial.