terça-feira, 27 de outubro de 2009

REDAÇÃO


MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009



97 comentários:

  1. Meu desempenho escolar durante este ano de 2009 variou de bom para ótimo ,certo que passei por algumas dificuldades ,mais nunca fui considerada uma aluna ruim.
    Neste ano estou cursando o primeiro ano do ensino médio e me considero uma aluna nota dez,porque eu faço todos os trabalhos ,todos os deveres,sou participativa nas aulas,minha freqüencia é exelente e além do mais cumpro as normas da Escola.Mais o meu objetivo é querer sempre mais.Em todas as aulas converso bastante com minhas amigas e que as vezes quando não presto atenção nas aulas sinto,sim,um pouco de dificuldade e admito também que algumas professores chamam minha atenção ,mais sei que eles têm razão e aceito a bronca.
    Mais fora isso tudo bem,sou uma aluna boa e sei que para mim permanecer assim sera precisp enfrentar e vencer muitos obstáculos,mas não desistirei!
    Pois minha meta é dificil de alcancar ,sim, mais porém não é impossivel...
    ALANA SANTOS DA CRUZ
    1ºA TARDE

    ResponderExcluir
  2. meu desenpenho escola em 2009(dois mil e nove)foi muito bom como todos os periodos porque mesmo eu tirando nota baixa na prova os trabalhos e os exercicios cobrem e o meu desenpenho fica com uma nota boa.
    eu gosto muito do meu desenpenho pois sei que me esforço o bastante para conseguir uma boa nota para que mais para frente eu consiga passar de ano e cursa o 2(segundo)grau e finalmente o 3(terceiro)para que eu consiga ser alguen na vida e não ficar só dependendo dos meus pais.
    eu converso muito com minhas amigas durante as aulas mais faço tamben os deveres e presto muita atenção pois quando e dia de prova e os professores passam as revisões presto muita atenção para ver se consigo fazer os deveres e uma boa prova para não tirar nota baixa na prova,mas as vezes eu tiro.
    Brena bastos dos Santos
    1º ano A tarde

    ResponderExcluir
  3. meu desempenho escolar em 2009.Eu acho que não sou nem ruim e nem boa apenas faço o que acho certo ,sei que muitas vezes sou desobediente com meus professores, na sala sou muito brincalhona mais a pessar disso sou, muito esperta ,faço o possivel para aprender tudo o que não sei , vou fazer de tudo para aprender naõ so o que não sei mais o que tambem ja aprendi.
    Agora prometo mim esforçar para mais pra frente não ter consequencias por causa das minhas brincadeiras sem sentidos.
    AS pessoas pensam que a vida e so curtição, mais estão muito enganados,pois sem estudos nada somos e nada seremos ,caro jovem pense bem antes de fazer o que te der na cabeça ,pois pode se arrepender depois e sera tarde demais.
    Ana luiza moreira da silva ,
    1°a tarde

    ResponderExcluir
  4. Meu desenpenho escolar em 2009, para mim não foi muito bom, pois meu comportamento na sala de aula foi um dos mais pecimos da minha vida eu me comportei muito mal, brincava e fazia muito barulho ao contrario disso mihas notas eam ótimas, não muito, mas boas no começo das aulas quando não conhecia níguem a não ser meus amigos Lucas, Igor, e Francisco eu me comportava muito bem prestava atenção a tudo que o professor falava, ficava quieto e nunca brincava na aula mas oa passar do tempo fui conhecendo a galera , fazendo amigos e me adapitando a sala, falava com todo mundo e brincava até passar dos limites.com tudo comecei a ser brincalhão, mexia com todo mundo,havia até algumas aulas que eu não estava nem ai, brincava a aula toda sem me importa com nada, mas na verdade quando eu queria eu prestava muita atenção na aula. e eu acha que meu desenpenho esta mais omenos.
    Bruno de aguiar nunes
    1º A tarde

    ResponderExcluir
  5. meu desempenho escolar ,desde quando comecei a estudar sou bem extrovertida, pois sou uma menina que corre atráz do que quer; na alfabetizaçâo comecei a ler e a escrever, na primeira serie já sabia alguma coisa dai em diante fui passando de ano sem que eu pudesse perceber que era bem dedicada.Hoje curso o primeiro ano na escola furtunato sou uma pessoa que se dedica muito, eque na vida passou por varias dificuldades; o meu desempenho é muito bom, mais eu quero melhorar mais pois converso muito com as minhas amigas; tenho notas superior a mim, faço o possivel para se sair bem nos trabalhos enas avaliaçoes.Reconheço que erro em esta conversando mais posso mudar, faço parte de uma turma que é bem desempenhada porque lutam e conseguiem o que querem, apesar de todos brincarem são pessoas que fundo só querem o melhor pra si, sem contar que tenho professores que se dedicam a ensinar o que sabe para nós.Epor mais que custe nâo vou desistir do meu objetivo.
    Edizia costa azevedo
    1ªA tarde

    ResponderExcluir
  6. Meu desempenho escolar em 2009
    Meu desempenho escola em 2009 não foi nada ruim na verdade foi até bom pelo que eu me lembro no começo do ano eu não tirei nenhuma nota baixa mais tive mais tive algumas dificudades nas materias. Claro isso foi no primeiro periodo.
    No segundo periodo foi diferente claro tive minhas dificudades mas eu não tirei nenhoma nota baixa só de seis pra cima. Meu desempenho foi bom também. No segundo periodo participei das aulas como eu podia e fiz os meus trabalhos chatos e outros divertidos. Já no teceiro periodo o meu desempenho não foi perfeito mais também foi bom porque completei todos os meus trabalhos, fiz as provas desa vez eu me lembro eu tirei algumas notas baixas mas os meus trabalhos cubriram as notas todas.
    No quarto periodo agora que comesei mas estou fazendo todos os trabalhos como agora, estou também participando das aulas e se Deus quizer vou passar de ano.
    Amábile Oliveira da Costa
    1ºa tarde

    ResponderExcluir
  7. Meu desempenho esse ano na escola não foi ruim pelo contrário não fiquei com nenhuma nota baixa, mas tive uma pequena dificuldade em historia mas melhorei minha notas porque o professor explica muito bem.
    Na sala de aula participo toda vez que é preciso da melhor forma possivel, mesmo sabendo que não sou mais avaliada por isso. no segundo e no terceiro periodo não tirei nenhumanota baixa, pois sempre mim esforcei para ter todas minhas notas boas. Agora no quarto periodo ficou um pouco mais dificil a realização dos trabalhos porque agora não fazemos mais onze trabalhos mais sim cinquenta e cinco atividades em cada materia mas vou realizar todos porque não são mais alguns trabalhos que vão fazer eu mim desinteressar dos meus estudos.
    Espero que esse ano seja tão bom quanto os outros que nunca fiquei de recuperação e concerteza vou passar de ano para o segundo sem ficar devendo nenhum ponto pois conto com a ajuda de todos os meus professores.
    Francisca Alice Oliveira Arruda
    1°A tarde

    ResponderExcluir
  8. Comparando o meu desempenho de hoje com o que eu tinha a tres anos a tras, mudou muito, pois desde quando passei a estudar no ensino mediome tornei mas responvel e a ter mas atençao, coisas que não tinha no tempo do ensino fundamental, mas isso não quer dizer que eu não prestava atenção nas aulas, as vezes levava as coisas pela a brincadeira, mas hoje mudou muito pois além de tornar uma pessoa responsável estou estudando bastante e me esforçando o maximo, pois no ensino medio requer muita força de vontade,de cada um, porque e atraves dos estudos que vamos saber se furturamente vamos ser algo na vida, porisso devemos valorizar os estudos.hoje as materias que me destaco e de biologia e ade geografia pois são duas materias que me da bastante interesse de estudar.

    Mª Camila
    3º"A"

    ResponderExcluir
  9. Washington Oliveira 3ºA
    minha vida escolar
    Eu nunca fui uma pessoa muito estudiosa mas minha caminhada escolar é um pouco interesante. Pois como sabemos que o estudo abre portas para nossa vida e conhecimentos que serao uteis por toda vida. Este provavelmente sera meu utimo ano aqui no colegio pois este ano com muito esforço e vontade de buscar desafios maiores estou finalisando o ensino medio mais os estudos serao coisas diarias minhas boas notas terao que ser renovadas todos os dias. A escola fica meu muito obrigado por ter me suporta do durante todo este tempo que aqui estou.

    ResponderExcluir
  10. meu desepenho escola em 2009

    em premeiro bemestre teve um pequeno abaixo da medea
    com esso teve que melhora no decorre das aula foi procurano ver o que estava precesano melhora.
    ja no segundo bemestre tanto se esforço vei que teve um grande melhora em menha nota como prestano mais a tençao nas aula procurano entede a explecaçao do professo quanto esta esplecano no quadro vei que esso era uma da soluçao para que melhorase as menhas notas para ter um bom desempenho tambem uma soluçao que eu vei mesmo que tenha capasedade com qual que outro aluno recuperar as nota sem ter estuda em casa.
    no quarto perido eu analeso o meu dempenho em 2009 como uns dos melhores desempenhos como estudante por mim vejo que a cada bimestre as minhas notas estao so aumentando como um bom rendimento que ou melhor para um aluno que comecou nao tao bom.

    antonio victor gomes dos santos
    3ºA

    ResponderExcluir
  11. O meu desempelho foi ótimo, porquer eu esfoçie bastante e dei o meu melho de mim.A aula da roberta e um pouco dificiu, termo quer ser um alunos muito desempelho para enfrentar os obstaculos,e tem um bom desampelho escola, no decorrer do tempo os alunos vem ser alterando com a professor roberta porquer ela náo
    vem se desenvolvendo sua capacidada de um professor
    bom para o final do ano .
    Bom em 2009 minha capacidade de desenvolvimento foi
    ecelente,porquer eu diminui minha brincadeiras e mim
    dedequei mais nos estudos eo nosso desenpelho e uma nota avaliativa quer todos nois termo quer ficar atento e se dedica. nois passamos varias dificudades
    para ser um alunos sabio.Agente tem muita diferència
    na sala de aula, e com surgi desenqualdade .
    Eu gosto muito da minha sala de aula, porquer somos todos iquais e coopetente.A as vezes a roberta fica estresada, por falta de desentedemento com os alunos
    do 3ºano.
    maria helena.

    ResponderExcluir
  12. em 2009 , foi o ano que mim mostrei mas desenvolvido diantes de situações desagradaveis na escola foi o ano que conseguir obter u mrendimento de conhecimento e estrutura escolar o timo , apesar de desafios e conquistas , mim mantive o maximo possivel ,fui mim capacitando as normas i as atividades so trabalhos , omelhor de tudo foi que com isso aprendir e concertei meu erros na escola houve mudanças radicas , todo mundo teve que interagir e acompanha las as regras , as aulas.

    ânderson 3 º A

    ResponderExcluir
  13. Meu desempenho escolar
    meu desempenho e muito bom pois eu tento aprender de maneira mais correta e que um tempo eu me desvio fico deslechado e fico fazendo bagunça e o meu desempenho piora mas quando eu levo uma pressao dos meus pais no boetim e os meus pais ficam um pouco bravo mas a minha nota abnaixa por isso nao ficam mais furiosos mas quando da um tempo eu fico melhorando como foi no segundo bimestre mas com tudo isso eu aprendi que devo melhorar

    ResponderExcluir
  14. Meu desempenho escolar em 2009

    No começo do ano eu estava com mais tempo de estudar minhas notas eram bem melhor, mas como eu comecei a trabalhar dai minhas notas ficaram um poucos ruins, mas ja melhoraram.
    apartir de agosto tenho tetado melhorar mais e mais, mas como agora ao inves de 1 trabalho sao 5 por professor e bem mas complicado pois exige o maximo de tempo possivel, mas eu vou tentando juntar o util ao agradavel e vou levando.
    tenho me dedicado em estudar para buscar melhorar o meu desempenho embora ja esteja terminando o ano nunca e tarde quando se tem força de vontade e vou tentar melhorar mais para o proximo ano e não pretendo ficar com mais nenhuma nota vermelha em avaliação embora a nota de trabalho ajude a cubrir a nota vermelha isso não é um bom sinal.
    esse ano não foi um dos melhores mas tambem não foi um dos piores pelo qual ja esteja passado mas procuro sempre melhorar com meus erros.

    izamélia ferreira 2 b

    ResponderExcluir
  15. neste ano meu desempenho foi bom pois eu fiz muitos trabalhos e esfoços para concluir todos eles. provas exercícios provas são exemplos. os professores desta escola são bastantes inteligente e atentos aos alunos principalmente os que precisam mais.eu espero que professeres tenham gostado do meu esforço. um muito obrigado a toda a escola. lívia maria dias viana 2b

    ResponderExcluir
  16. Meu desenpenho escola no ano de 2009, vamos la no começo do Eu wander reinaldo,naõ queria que repitese o que tinha acontecido no ano anterior de 2008, por que eu sou um aluno repetente tinha perdido o gosto de estuda e naõ assistia as aulas e por isso fiquei reprovado por faltas. mas nesse ano eu naõ quero que aconteça a mesma coisa estou tentando melhora e mim empenhado cada vez mas nos meus estudos e esto determinado a termina o ensino medio com ajuda de Deus

    No primeiro periodo eu fiquei um pouco desanimado porque eu fiquei com algumas notas baixas mas nem por isso eu desti já no segundo periodo tinha duas notas vermelha mas graças a Deus no terceiro bimestre eu consergui recopera as notas que esteva devendo e espero que no quarto bimestre eu consiga continuar com boas notas para naõ ficar de rerfoço e terme o ano sem nenhuma preocupaça ao contrario bastante alegre.

    wander reinaldo praciano 2B

    ResponderExcluir
  17. o meu desempenho escola essta nem muito bom é nem muito ruir porque o estudo desse colegio é muito complicado porque tém muito trabalho e muita atividade para fazer e para ajenti ter essa responsabilidade para cada um de nos que estudamos do furtunato severiano da costa eu tenho muito difiqudade com essas materia porque é muito dificio para fazer é para realizar o trabalho de cada um de nos .

    auricélia ferreira 2ºB

    ResponderExcluir
  18. O MEU DESENPENHO ESCOLA
    eu acho que eu estou bem eu nao vou mais para a deretotria e nao vou mais brincar em sala de aula por que nao vale apena brinca agente nao aprende nada por isso que e bom agente prestar mais a tençaonas aulas por que se nao como e que agente vai passar de ano quando era as aulas de educaçao fisica eu nao gostava muito por que era so na sala de aula e eu nao prestava muito atençao mais eu nao estava sabendo como aquilo estava min prejuticando mais agora eu estou prestando mais atençao nao aulas para quando for no fim de ano eu passar de reto.por isso e bom estudar.

    diogo dias 1ºb

    ResponderExcluir
  19. meu desempenho escola em 2009
    meu desempenho era pecimo por gue eu era um aluno que so vinha pra aula som pra baquça eu nao apredia nada eu levava a aula toda som embricadeira e em chiga com
    o meu colega guasetodo dia eu era espuso minha mae tinha a cara causada de de vegonha porgue guase todo dia ela estava aqui no colegia tinha dia que ela estava aqui no colegio e eu era espuso no outro dia eu ja estava nao diretoria de novo mais nao deichava as minhas brincadeiras de mao e todo dia eu recebia comcelho e sempre tinha minhas medias baixas meu desempenho era muito ruin e na maioria dos bimestris era so nota vermelha passa do tempo eu falei pra minha mae que eu eria mudar mae eu vou mudar a senhora vai ter orgulho de min passou algums dias eu fio melhorando cada vez mais minhas notas meu comportamento e meu desempenho foi melhorando todas as minhas notas estavam sedo notas boas hoje eu tenho exsemplo de estudante por que eu aprede a da falor aos estudos por cer alguma coisa que leva agente a ter um foturo nao vida e hoje eu tenho orgulho de ser estudante nao vida isso e todo de inportante que agete tem.

    ResponderExcluir
  20. meu desepenho na escola 2009

    em 208 estava muito danado mas grasa a deus estou melhorando,porque as coias estava era ruinha nesse periodo do ano,mas em 209 estou muito mas pior, porque estou tirando notas muito baixas,mais grasas a deus estou mim recoperando,mas meu comportamemto estar muito baixa,estou melhorardo mas não e o sufisiemte,estou piorando do dia para outro,mas tenho que misfosar bastante porquer eu tenhoquer passa que quero ir para fortaleza estuda-la porque minha tia comsegiu um vaga no colegio mititar isso emuito emportante para mim quero uma vida melor.
    gernason 1B

    ResponderExcluir
  21. MEU DESPEMNHO ESCOLA
    no começo das aulas eu estava bem mais ccomecei a relacha e fauta muitas aulas e perder pontos e perder evistos emportantes.Fautei alguns trabalhos que fiseram fauta despois não pude recupera ai fiquei com a media baicha em quase todas as materias.no segundo bismetre melhorei em augumas materias mais comtinuei a fautar muitas aulas eporiso a minha media final não foi muita boa.ja no teseiro bimestre muito gande comtnuei fautando aulas mais fis todos os trabalho e poriso a minha nota final foi melho ja no quarto bimestre aqual estamos se eu nçao migano eufatei so um dia,ja é uma melhora muito toboa e espero que não fautarei mais

    DANILO1 b

    ResponderExcluir
  22. O MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009

    Meu desempenho escolar no ano letivo de 2009, foi o que na minha opiniao, o ano em que eu mais me esforcei nos estudos.
    Participava em vada atividade, cumpria com as tarefas que os professores passavam. Só nao me envolvia nas atividades em que participavam grupos, pois sempre esse é um tipo de atividade em que nao vejo a participaçao da todos os membros da equipe.
    Vejo que este ano o meu desempenho escolar valeu a peba, percebo que minhas nots estao acima do esperado, isso é o que dá gosto de vir ao colegio.
    Enfim, o ano letivo nao acabou ainda, mas espero que termine tudo bem e que no resultado final, eu me saia aprovado no final do ano. Também espero que seja assim até o final do meu periodo escolar.

    Felipe Jheynson 1°B

    ResponderExcluir
  23. meu desempenho na escola em 2009
    meu desempenho em 2009,na escola Furtunato Severiano da costa foi muito interessante,pois eu melhorei muito na escola e agora eu freqüento bastante o período das aulas.provavelmente os meus professores estão muito contente com minha presença em sala de aula e o meu desempenho escolar .minhas notas melhorol mais pro que eu estudei mas eu estava sem ficar estudado muito mas eu frise muito no 4 periodo ,por que eu me interecei mais ,e me esfoei bastante no rendimento escolar,agora pretendo ter boas notas para que eu posa de ano.

    ResponderExcluir
  24. Meu desempenho em 2009, mosdestia parte foi ótimo, pois para ter noção a minha nota no terceiro bimestre o menor foi 8 que para muitos é exigido pelos seus pais, um bom rendimento escolar para continuar naquela tão desejada escola particular continuando o que eu dizia no meu boletim todos são azuis, assim no futuro a fazer uma boa faculdade e conseguir um emprego para que siga a carreira que foi escolhida para mim seguir na minha vida.
    Pelo meu proprio consentimento acredito que para ser uma boa aluna temos de respeitar professor obedecer regras, participar nas aulas e ter boas notas que possa valer apena todo ano letivo que estiver em sala de aula.
    Enfim hoje sou monitora da sala do primeiro ano 'a' não por ser amiga dos alunos mais sim pelo esforço que faço para ajudar e para aprender o que é explicado, e eu acho isso de mim, e exargerei , mais quando a gente se ama é assim, e aprendemos a lidar com os nossos proprios defeitos.

    ResponderExcluir
  25. Meu Desempenho Escolar em 2009

    meu desempenho anda bastante bom pois eu nao tenho nenhuma nota vermelha no meu periodo a minha menor nota foi um 6,5 na materia de matematica mais na media fiquei com 7,0 a maioria das somas em todo o periodo foi mais de 20 no quarto periodo basta eu tirar um 6,0 em cada materia que eu ja passo.Eu ando bastante disleçada na sala pois ando conversando dimais com os colegas, no meu desempenho escolar eu merecia um 8,0 ou 7,0 pois 10 ou 9,0 é demais para uma aluna que nao presta atençao nas explicaçao do professor ou da professora mais faço todo os exercicios para casa ou trabalho e dificil eu falta uma aula ate agora faltei so uma.

    aurilene 1A

    ResponderExcluir
  26. Neste ano, de 2009, eu não diria que sou uma aluna excelente no entanto procuro minuciosamente fazer minha parte em tudo. Procuro participar bastante das aulas, pricipalmente das atividades proposta pelos professores.
    Aprender para mim, é algo extraordinario, nas discurçoes dentro da sala, gosto sempre de expor minhas ideias e opinioes e respeito os demais.
    Eu sinto, que tenho que melhorar mais, principalmente com relaçao a responsabilidade, fazer atividades com antecedencia, estudar conteudos muito antes das avaliacoes.Eu agradeço muito a Deus por ter acesso a escola e como forma de agradecimento procurarei melhorar cada vez mais.
    Hoje, a educaçao é necessaria para que possamos deixar a ignorancia de lado e viver civilizadamente neste mundo onde quem sabe é sempre mais privilegiado.ILANA 1 A

    ResponderExcluir
  27. Meu desempenho escolar em 2009.

    Neste ano meu rendimento escolar vem melhorando muito, pois minhas notas estão melhores e quase não tiro notas baixas. Eu na sala de aula tento participar e colaborar com os professores tentando presta atenção no que eles falam e explicam, porque eu sei que é o melhor para mim fazer isso.
    Eu acho que na sala de aula não devo brincar, e sim tentar aprender e me esforça, para num futuro eu ter algo que possa contribuir pra eu ter uma vida mais boa e confortável, por isso que meu desempenho vem melhorando, pois neste ano, eu não falte um dia se quer, e fiz e estou fazendo todos os meus trabalhos, exercícios e provas e com certeza eu vou passar neste ano. Bom se fosse para me dar uma nota no meu desempenho, eu me daria um 8,75, pois estou tentando ter um desempenho que minha mãe não reclame e que eu sinta muito satisfeita. Bom mas com toda essa motivação ainda não é o suficiente para mim, embora tem matérias que não consigo entender muito, é o casso das matérias de matemática e de inglês, mas eu me esforço muito nessas matérias e sempre acabo tirando notas boas acima de 6,0 que para mim e para minha mãe é uma boa coisa.
    Eu sei que na nossa vida sempre tem altos e baixos, mas sempre temos que lutar para conseguimos vencer as dificuldades dela, para um dia podemos dizer que foi com muito esforço e dedicação que conseguimos chegar aqui e nos orgulhamos de nós mesmo, pois todos nós somos capazes de fazer isso. Basta estudar!
    Nirliane 1ano"A".

    ResponderExcluir
  28. Meu desempenho escolar em 2009 foi bom, por que eu faço os meus trabalhos, deveres e provas com dedicação e força de vontade, apesar da dificuldade de ouvir as aulas que são transmetidas pelos professores, por causa do barulho e as brincadeiras que os alunos fazem. Eu me enteresso muito em assistir e participar das aulas para aprender o conteúdo que os professores ensinam, resolvo as atividades da aula para rever e tirar boas notas. A minha participação nas aulas é média, pois as vezes eu leio coletivamente os textos e falo as respostas . Eu acho que tenho bom desempenho, por que eu não atrapalho as aulas e não falto as aulas. Eu tenho bom desempenho, por que os professores não me chamam atenção. Nunca fui para a diretoria por mau comportamento na escola. Sempre eu tiro dúvidas com os professores, para saber mais o assunto que estamos estudando. Sempre eu fico na média ou um pouco acima , mas eu esforço para passar de ano. MARDEN 6 DE NOVEMBRO de 2009 07:46

    ResponderExcluir
  29. eu acho que o meu desempenho estar no nivel,por que eu sei que eu brinco um pouco,mas é só para se alegrar mais na aula, por que para me ficar na sala de aula só calado eu fico muito triste,pois eu nâo consigo ficar triste na sala,por que eu já sou alegre, e eu nâo posso fazer nada,pois nós temos amigos é para conversar mais na sala de aula não podemos conversar muito, por que a professora roberta da carão em nós para nós prestar mais atenção na aula,nas coisa que ela passa e também, nas explicações que ela diz para nós aprender o que ela estar passando no conteúdo,e é isso que acho do meu desempenho na aula.
    francisco elivando rodrigues de sousa.
    1 anoA° tarde

    ResponderExcluir
  30. Existe vários momentos em minha vida que sou nota dez em todas as aréas, mais existe momentos que meu desempenho é mais baixo .No ano passado estava um pouco melho que esse ano ,mais não estou tão ruim ,a escola em si não avalia o desempenho escolar , mas avalio-me por mim mesmo ;Estou concluindo o terceiro ano do ensino médio e nesse 4º periodo mim sinto um pouco melho .Meu grende sucesso vem paryindo de meus esforços ,com a ajuda de meus colegas, professores e familiares.camila carvalho 3º A

    ResponderExcluir
  31. Bom!o meu desempenho escolar no inicio das aulas foi muito bem diferente do que era agora, pois no inico eu era uma aluna que quase não aprendia nada na sala de aula, pois os alunos fazia muito barulho e conversava demais na hora das explicações dos professores. O meu desempenho escolar agora está sendo mais melhor do que no inicio das aulas, ou seja, as minhas notas dos trabalhos e das provas está sendo muito bom, porque eu estou me dedicando mais o meu desempenho cada vez mais melhor.
    O meu desempenho escolar no colégio está mais ou menos bom, pois alguns alunos gostam de falar em publico e outrosnão gostam de falar, ou seja, eu sou uma pessoa que não gosto de falar em publico, mais no inicio das aulas eu tinha vergonha de falar em sala de aula , pois agora eu falo sem vergonha e sem medo e por isso a vergonha e o medo não dá raciocínio de como você é capaz de vencer tudo pela frente.
    Ivanessa Correia
    2 anoA

    ResponderExcluir
  32. Queridos alunos e alunas da Escola Furtunato

    É muito gratificante vê todos vocês participando de forma tão efetiva dessa atividade. Mais gratificante ainda é perceber a sinceridade nos depoimentos. Li todas as 31 postagens feitas até agora ( Terça-feira, Às 09:40h,) e fico muito feliz por saber que a Escola está contribuindo para a sua realização como pessoa e futuramente como profissional. É muito evidente nos comentários que realmente “VOCÊ É CONSTRUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.” Isso é percebido numa mudança de comportamento, num esforço a mais para realizar um trabalho, em um pouco mais de atenção nas explicações do professor. Que bom esse reconhecimento por parte de vocês.

    Alguns depoimentos me chamaram mais a atenção: Wander Reinaldo – 2º B, reprovado por faltas em 2008, mas deu a volta por cima e hoje tem quase 100% de freqüência. Camila Carvalho – 3º A, uma aluna brilhante e que vai deixar muitas saudades a todos nós. Felipe – 1º ano B, que considera 2009, um dos anos que mais estudou. E muitos outros.

    Queria ter tempo pra escrever para cada um de vocês, mas não posso. Estou cuidando da casa, do almoço e daqui a pouco vou sair pra pegar minha filha na escola.

    Um abraço para VOCÊS.

    Professora Sueli Alves Ribeiro Cologna

    ResponderExcluir
  33. Meu desempenho escolar 2009
    Sempre fui uma boa aluna na escola nunca nenhum professor se queixou de mim, apesar de eu ser uma garota muita elevada.
    hoje no terceiro ano do ensino medio, meu desempenho esta cada vez melhor, todos os professores me parabéniza por eu ter me superado ainda mais, nesse ano de 2009 minha expectativa de terminar os estudos cursar uma faculdade só aumenta cada vez mais o meu
    interesse eo meu esforço de querer ser alguém que vai longe e não desiste jamais de seus sonhos bom voltando ao assunto, quero me superar cada vez mais e poder ter sempre um bom redimento
    Uma matéria pela aqual acho que devo estudar mais é quimica e fisica meu desempenho é bom mais vou me esforçar para ficar otimo.
    ERICA FERREIRA 3ª A

    ResponderExcluir
  34. No decorrer do ano letivo de 2009, o meu desempeho escolar foi bom, pois durante ees ano tive q1ue mim empenhar bastante nos meus estudos, na realização de atividades, trabalhos, avaliações.
    Nessa etapa dos meus estudos por eu estar cursando o 3º ano do ensino médio, por já estar concluíndo essa etapa, estou mim esforçando mais ,por eu saber que quando eu concluí-lo vou precisar do conhecimento adquirido durante esses treze anos de ensino escolar, de estudo intenso.
    Eu como aluna sou comportada em sala de aula, respeito os professores, na medida necessaria. Acho que as aulas são boas, mais precisam melhorar, merecem mais criatividade da parte dos professores na elaboração das aulas e merece mais atenção da parte de nós alunos, pois nossa aprendizagem depende do nosso interesse, da forma de como assimilamos, compreendemos, arquivamos em nossa menmória. Pretendo colocar em prática meus conhecimentos adquiridos durante minha vida escolar, futuramente pretendo mim reslizar profissionamente, pois quero fazer valer a pena todo o meu desempenho escolar.

    Natali 3ºano A

    ResponderExcluir
  35. MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009

    O meu desempenho é bom, mais não chegue o niveu otimo, mas um pouco de percistencia e esforço eu posso chegar aus meus objtivos.
    Nos períodos eu me esfoçei muito para comceguir boas notas, pois a cada atividade eu fazia tudo para fazer todos os trabalhos elaborados pelos professores, eu se esforssava muito para tirar boas notas, já nas avaliação eu tentava fazer o mácimo para comceguir atigir asima da média, conceguie muitas notas boas, e é esse o meu desenpenho, não sou um dos melhores, mais temto ser um aluno regular.
    Com muita gara e percistencia foi o que eu fiz e pretendo fazer melhor sem perder o desanimo, continuando em frente e melhorar cada vez mais.

    VITOR SILVA SOUSA-3ºA

    ResponderExcluir
  36. Acredito que para termos um bom resultado,em nossas empreitadas, e preciso batalhar muito.
    Meu desempenho escolar 2009, esta bom mas pode melhorar.Este ano tive facilidade em assimilar novos conteúdos, o que facilitou meu desempenho escolar.Vou procurar, prestar mais atenção as explicações dos profesores, tentar parar mais de conversar,pois nenhuma outra pessoa vai sair tão beneficiada a não ser eu.Afinal estou contando com a ajuda dos meus professores que são pesoas importantes na vida de qualquer aluno.
    Ana caroline 3º

    ResponderExcluir
  37. O meu desempenho esta bom , mas estou precisando melhora para chega a um nível melhor , com o meu esforço e determinação tudo ficara mais fácil .No inicio desse ano estava muito espirada pois é um momento decisivo e ao mesmo tempo maravilhoso , pois a cada período procuro sempre melhora nas minhas notas e fazendo com que tudo der certo em relação as minhas notas ,mim descuidei um pouco , mas isso não mim prejudicou , isso fez com que eu estudasse mais para tira boas notas , vou fazer com que isso não aconteça novamente pra não ter que mim prejudica principalmente agora que esta na contagem regressivas.

    Maria da Paz-3ºA

    ResponderExcluir
  38. Meu desempenho escolar em 2009, esta muito bom pois a cada dia me esforço para ser uma aluna dedicada e esforçada. Nesses três periodos obtive minhas notas muito boa, pois realizei minhas atividades,meus trabalhos e minhas provas.Nesse quarto periodo quero ser melhor ainda por depois do quarto periodo vamos embora e principalmente nós do 3º ano que não vamos mais voltar. sempre fui uma aluna que gosta muito de bricar reconheço isso, mais não é por minhas bricadeiras que deixava meus estudos para trás, proucuro mim dedicar bastante para quando sair da escola lembrar de todos os momentos maravilhosos que tive.

    ANA CECYLIA 3º A

    ResponderExcluir
  39. Durante o ano de 2009 o meu desempenho está sendo regular, pois estou me esforçando muito para mim não me prejudicar com notas baixas nas disciplina, faço de tudo para não falta aula pois uma dia que perco já fico atrassada nos conteúdos,isto é,em qualquel que seje a materia.Nesses tres período o que eu pude perceber foi que atingie a media, pois quase todas as aulas gosto de participar, tirar minhas duvidas e fazer todos os meus exercicios e trabalhos para no final do periodo ter todas minhas minhas notas.por isso o que eu puder fazer para nao ser reprovada no final do ano letivo,vou fazer de tudo para mim continua ate o final desse ultimo ano do ensino medio com esse mesmo desempenho.No decorrer de todos esses anos tive muitas dificuldades, mas conseguie enfrentar todas essas barreiras.

    Milena-3ºA

    ResponderExcluir
  40. fazer aquilo que é certo não é fazer uma tarefa fácil,mas não é possivel quando há força de vontade e dedicação.atualmente cursando o 2 ano na escolar furtunato serveriano da costa e tenho me esforçado bastante para atingir os meus objetivos,sou um jovem dedicado e perseferante e me enteresso por tudo aquilo que mim chama a atenção,na escola não é doferente tento dar o melhor de mim nos estudos,me esforço para ser um bom aluno,as vezes piso na bola,porque nimguem é perfeito,gosto de todas as materias e tenho um bom raciocinio porisso aprendo rápido,mas como como não sou perfeito tenho dificuldade em português,as vezes acho que é porque não me esforço o bastante para entender essa materia,tão rica em essenciamas que me deixar tão confoso,mas fora dela clro tento a cada dia dá o meu melhor de mim nos estudos,pois eu sei que vou precisar delas no ''FUTURO''.
    joão nonato da silva filho 2 ano ''a''

    ResponderExcluir
  41. MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009
    Toda pessoa do mundo que quer alguma coisa na vida,tem metas,e é exatamente essas metas,esses sonhos para o nosso futuro que nos impulsionam para transpor barreiras,obstáculos que a vida nos proporciona,para quando nós vencermos,não vencermos à toa,mas vencer com objetivos e muitas derrotas que nós transformamos ao decorrer do tempo em lições para o resto da nossa vida.
    E como essas pessoas,eu também tenho vários sonhos,metas e objetivos para a minha vida,e uma delas é usar meu potencial nos lugares que eu preciso usar,porque todo mundo tem potencial para alguma coisa,e um dos lugares que eu gosto muito de utilizar é na escola,minhas notas deram um salto de 6% para 9%,isso é bom,é uma prova de que meu sacrifício nos trabalhos,tarefas e na minha participação não estão sendo em vão,e concerteza isso vai influenciar muito,no meu futuro.
    E para as pessoas que querem e que tem a mesma meta escolar,eu dou uma dica muito importante,pontualidade,responsabilidade e cordialidade são fundamentais para quem quer vencer na vida e alcançar um futuro melhor do que o nosso município oferece,que é o de professor,vai em frente a vida tem mais para dar,eu confio no seu potencial,e em você.
    Thais Helena Moreira de Sousa 2°Ano A

    ResponderExcluir
  42. meu desempenho escalar em 2009
    meu desempenho no primeiro período eu achei que foi excelente pois não houve nem uma reclamação, pelo contario houve so elogio. Meu rendimento foi excelente.
    No segundo período foi otimo pois pude aperfeicoar meus conhecimentosem todas as materias um pouco mais.
    Ja no terceiro período foi um pore de notas baixas, pois minhas notas foram de mal a pior.
    Meu desenpenho escolar no geral foi na media pois conseguir acumular alguns pontos para o 4 período. Irei me esforcar mais para que no 4 período seja melhor que os demais, para dessa forma meu final de ano letivo seja igual oa mar todo azul...
    cassiane Bastos 2 ano A

    ResponderExcluir
  43. MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009
    No começo desse ano letivo, nao fui uma aluna muito participativa,mas sempre evitei e até hoje evito as conversas paralelas.Nomeio desse ano de 2009,fui melhorando nao para totalmente melhor,mas para bom.Mas meu único problema é que nao sou muito participativa,nao gosto muito de falar ou responder atividades oralmente,adoro ler textos e redaçoes e sempre quando preciso ou necessário leio bastante.procuro sempre melhorarcada vez mais,tento fazer todos os trabalhos e atividades para melhorar meu desempenho.Leio todos os conteúdos das aulas e presto bastante atençao nas explicaçoes dadas pelos professores.Enfim meu desempenho escolar nao é ruim mas também nao está totalmente bom,preciso melhorar cada vez mais,msa concerteza isso só depende de mim.Preciso e vou mim esforçar cada vez mais para melhorar mais e mais.
    ÉRICA 2º'A'

    ResponderExcluir
  44. Meu desenpenho escolar no ano de 2009 esta mais ou menos por que tem vez que tiro notas boas tem vez que não tiro notas boas.mas com isso da tador pra levar ester ano letivo,a final eu estou na média isso e que e bom. apesar de algumas brincadeiras mas não são muitas são apenas algumas de vez enquanto.em algumas materias estou mais ou menos mais tem outras que materias que estou bom.mas tem umas ou duas ou mais que a minha situaçao esta precaria.mas agora eu vou tentar pelo menos iso. eu vou fazer di tudo para tentar recuperar essas notas rui que tirei no bimestre passado.a final eu estou com essas notas rui por que não mi interesei.mas agora eu vou mi interesa para ver sim pelo menos eu recuperor. tentador fazer meus trabalhos justamente para ganhar os meus dois pontos justamente támbem.
    joão carlos furtado.ano:2º A

    ResponderExcluir
  45. Empenhar-se em atividades dentro da escola,exige de cada um,esforço,além de muita dedicação.Somos responsáveis por nossas escolhas e pelo rumo que nossa vida segue,pois isso é o espelho de como agimos hoje.
    Meu desempenho escolar neste ano de 2009 não está sendo ruim,pois nunca me prejudiquei e muito menos prejudiquei alguém.Mas uma coisa que decidi,por vontade minha mesmo,foi não me relacionar com todos pois percebo uma certa falsidade em algumas pessoas e vejo que algumas dela não são verdadeiras comigo,mas acho que isso não importa quando se quer realmente aprender e obter um bom rendimento escolar.Tenho aprendido,ao longo deste ano,diferentes formas de me expressar principalmente com meus professores e funciona muito.Resolvi me empenhar ao máximo e me dedicar de verdade aos meus estudos.Não pretendo fazer "história no colégio",quero apenas aprender o bastante e procurar aprimorar sempre meus conhecimentos.
    Um grande avanço que pude perceber em mim,foi o meu empenho,que aumentou bastante e me sinto muito mais a vontade quando vou falar em público,quando vou apresentar algum trabalho.E vou me esforçar para que esta disponibilidade aumente a cada dia,pois sei que só me ajudará e trará bons resutados para mim.A vergonha sempre nos atrapalha e o medo também,procuro a cada dia vencer esses dois grandes desafios.
    JAIANE PAIVA DOS SANTOS 2º A

    ResponderExcluir
  46. Meu desempenho escolar é uma forma de analisar como estou indo nos estudos e também como estou indo na escola, pois além de eu ser uma boa aluna, também respeito a escola.
    Eu acho que estou me empenhando nas aulas, pois as minhas notas estão cada vez melhorando.Eu gosto muito das matérias, pois elas estão cada vez melhor.Neste ano esta sendo muito legal, pois quase todos se conhece, no ano passado era mais dificil, pois ainda estavamos nos conhecendo.Agora um ajuda o outro, a estudar e apender. Nossa sala é aquela que fica no meio, nem é calma,e nem é muito agitada.Eu acho que vou passar de ano, porque estou me esforçando muito, e quero aprender mais e mais.
    Bom,espero que a cada dia eu melhore mais, e no próximo ano eu seja melhor ainda, pois quero ter boas notas e passar de ano,e realizar os meus sonhos.
    BEATRIZ SENA 2ºanoA

    ResponderExcluir
  47. O mue desempenho em 2009 esta bom, pois eu participei de muitos trabalhos e atividades em sala de aula, mais o meu desempenho em historia e algumas mais nao estar muito bom no 3º periodo eu fiquei com nota baixa, mais no 4ºperiodo eu estou recuperando elas porque eu estou fazendo uma serie de trabalhos e atividades
    portanto o meu desepenho escolar esta muito bom, com os novos professores eu aprendi mais e mais.

    ResponderExcluir
  48. meu dessem penho nÃO sei como ele esta mais tÁmelhorando uma coisinha agora nÃO sei como vai ser nessi ano eu estou fazendo de tudo para melhora as minha nota agora meus trabalho esta muito pesado poque esta ter minando eu queria que meu dessenpenho seja melhorando no quarto perildo mas sei que meu dessenpenho sei que esta bom eu estou fazendo detudo para realiza os meus ponto para melhorar aminha nota eu queria mas aprende varias coisa e que eu nÃO sou muito bom em nota eu estou realizando omeu sonho para min recupera mihna nota estou com umas nota baixa nem sei quanto eu tenho naminha media nÃo consigo estuda muito ela mas mim copriende bastanti eu nÃo sou muito bom em portugues mas estou estudando bem muito para aprender varias coisas ser mas um pouco sabio.

    Francisco Marcílio 2.º A

    ResponderExcluir
  49. fazer aquilo que é certo não é facil uma tarefa muito deficil e nem impossivel quando ha forças para mim não dejester e não perder minha força de vontade fazer o que é certo é fazer o bem para todos os meus amigos professores e quere fazer o melhor de mim para mim esforçar e passar no final do ano letivo para mim esse ano seta sendo o melhor por causa que estou aprendo mais e mais estou mim esforçando para não ficar reprovado estou dando o melhor de mim conquestei varias amizades por causa de minha alegria e minha timides para todos os meus colegas muitas felicidades e muito anos de vida pois com esse carinho todo tambem ganhei a amizade varios
    pofessores por isso quero que todos olhem não apenas meus defeitos e sim tambem as caracteristecas especias beijos e abraços.
    barbosa 2ºa

    ResponderExcluir
  50. bom o meu desenpennho em 20009 estar regular ,relação ao ano que passou 2008 tivver melhoras ,por que ,ano passado no primeiro e segundo bimestre minhas notas eram ,muito baixas , já em 2009 no primeiro e segundo bimestre nesse ano de 2009 estão muito boas ,mas eu fiquei com nota baixa em uma matéria,filosofia ,issso no 1ºbimestre já no segundo parecer , fiquei em duas disciplina,por diante , só foi piorando agora no terceiro ,periodo tiver pioras ,mas seu deus quiser vou me levantar e começar a buscar , melhoras , essa minha mundçar aconteceu devido as minhas bricadeiras ,e me deichei levar pelos os meus amigos,.por que quando nós iniciamos ,o ano de 2009 eu não me juntava muito com os meus colegas , então fazia todas as minhas atividades,sem brigadeiras , e me focava muito nos estudos ,mas agora como voçes podem ver ,com passar do tempo eu foi me aproximando dos meus colegas , iai já viu né mutas brigadeiras insultos , conversas paralelalas e outros e4ntão issor me preujudicou muito no meu redimento escolar
    gilberto pereira dos santos
    2º ano

    ResponderExcluir
  51. meu desempenho escolar foi muito bom mais poderia tercido melhor sieu teverse me enteressado mais,pois acho que não me enterescei muito não sei porque,eu não era assim,mais ainda há tempo pra recomeçar,pois sei que posso voltar ser oque eu era antes ou melor ainda ser oaluno que eu sempre quis ser,é eu não fui tão ruim paraestar falando assim até porque minhas notas foram boas e meu desnpenho também a parte que eu não mim dou bém é na parte da partecipação,pois não sou um aluno muinto participativo,isto antes de eu encomtrá duas grandes amigas que me ajudaram a deichar essa timidez efaser ostrabalhos e apresentar junto com elas então posso dizer que já melhorei um pouco mas não foi o suficiente pra ser oaluno esemplar que quero ser. bom esta é a minha redação thial.
    francisco feipe silva dos santos

    ResponderExcluir
  52. Meu desempenho escolar em 2009
    Meu desenpenho escolar em 2009 etar sendo muito bom pois minhas notas melhoraram muito com o passa do tempo.
    Percebie que só a brincadeira não leva ninguém a um bom futuro então me dedicar mais aos estudos minhas notas melhoraram muitos antes minhas notas eram mais baixas entre aspas eu digo que melhoraram porque aumentaram mais tipo de 6 pra 8 de 7 pra 9 e assim vai antes eu não gostava de fazer exercício achava tudo isso uma frescura agora não por mais que eu não goste eu procuro fazer todas minhas atividades as vezes eu mim esqueço de fazer mais na hora da aula eu faço na minhas provas tirava muita notas baixas porque pra mim tanto como tanto fez agora procuro tirar a nota mais alta que eu puder agora eu penso ja estou no 2º ano do ensino médio e bem mais perto de terminar e entrar em uma faculdade e pra que isso acontesa eu preciso me dedicar mais mais aos estudos mais eu continuar assim eu tenho certeza que eu consigo ou seja quando agente quer algo na vida sempre conseguimos com dificuldades mais conseguimos.
    E é com muita satisfação que deixo meu comentario aqui e espero que meu rendimento não mude e mude so se for pra melhor para no próximo ano eu possa estar no 3º ano dando todo meu gas e pensar alto que eu irei de conseguir meus objetivos.
    Larissa Ffreitas de Oliveira 2º Ano A

    ResponderExcluir
  53. meu desempenho nao esta muito bom porque nao me esforsei mas vou tentar melhorar pois se eu quiser ganhar boas notas tenho que prestar mas atençao nas aulas fazer toda as tarefas resolver os trabalhos,tentando sempre conseguir melhoras poque ,passando para a parte da educaçao nois temos que entender que precisamos terminar os estudos concluirmos uma faculdade e pensarmos cada dia mas nos estudos pois e dai que vamos ser alguem nessa vida sempre agudando um ao outro

    Lázaro 2.º A

    ResponderExcluir
  54. Eu não acho que fui ruim pois não baguncei nesse ano de 2009, para mim eu fui um aluno disciplinado, e não me descomportei em sala de aula fiquei quieto, e fiz todos deveres que os professores passaram para nós, sempre tem aqueles alunos que não deixa ninguém estudar e ficar concentrado em sala de aula, eu fico bem concentrado na aula e não ligo para os que brincavam. Fui bem organizado, em todas matérias tirei nota boa em todas matérias, sou bem focado nas aulas presto muita atenção em tudo que o professor fala.

    ResponderExcluir
  55. Bem no meu desempenho escolar em 2009 no começo do ano foi um pouco dificio mais estou me saindo bem.No começo do ano sentie um pouco de dificuldade,pois eu não conhecia direito os conteudos,mais fui me saindo aos poucos.Tirei uma nota baixa no primeiro periodo mais no segundo eu me interessei mais e conseguie supera a minha nota,e hoje estou muito bem nos meus estudos cada dia estou me interessando mais e mais.Enfim terminar os estudos para me vai ser uma alegria e depois fazer uma faculdade e realizar meu sonho. MISLENE SENA 2ºA

    ResponderExcluir
  56. Meu desempenho escolar, não foi muito proveitoso, pois iniciei o ano na turma do "fundão", sinônimo de brincadeiras em sala de aula, por esse e varios outros motivos eu nao acho que tive um bom desempenho escolar neste ano.
    E tenho a conciência que o erro ou seja afalta de interesse foi minha, ao contrário de muitos alunos que jogam a culpa em seus professores, quando que eles mesmos são os culpados dessa perca de tempo na vida escolar.
    Creio que essses alunos nunca pararam pra pensar, que os professores não podem sair por ai, abrindo a cabeça dos alunos e digamos que postando as informações de suas disciplinas. sem sentido né? Eu sei! Mais é a mais pura verdade... E olha que muitos professores dão um duro danado, preparando aulas e mais aulas, trabalhos e mais trabalhos e no final isso não é valorizado por alguns alunos, não falo todos, pois eu sei que por dificil que pareça ainda existem alunos que se esforçam bastante para aprimorar seus conhecimentos. O interese é um fruto que nasce dentro de cada um nós e que se não ficarmos regando, ele mucha, apodrese e cai, ou seja devemos regar o fruto do interese de cada um de nós com força de vontede, determinação e muita confiança. É isso ai! E a mensagem que eu deixo para aqueles alunos que levam a vida brincando em sala de aula é que: APROVEITEM O MÁXIMO QUE PODEREM DESSES ANOS QUE VOCÊS ESTIVEREM NA ESCOLA E NÃO DESPERDISSEM NENHUM ANO DESSE APRENDIZADO, POIS EU PERDI UM ANO E ISSO ME MACHUCA MUITO, QUANDO EU PARO E OLHO PRA TRÁZ, OLHO PRO TEMPO QUE PERDI!
    Rafaela Barros de Sousa 2º ANO(A).

    ResponderExcluir
  57. meu desempenho nao esta muito bom mas tambem nao esta ruim pois se eu se esforcar mais consigo notas melhores nao tenho nenhuma nota ruim tenho mais notas 6
    no 1 eu comecei bem a maioria das notas foi 7
    no 2 fracassei a maioria das minhas notas foi 6
    no terceiro eu melhorei a maioria das minhas notas foi 8
    priscila 2 ano a

    ResponderExcluir
  58. "Meu desempenho escolar em 2009 "
    Para começar, quero dizer que é muito bom, estar falando e passando para todos o meu desempenho e meu rendimento, que eu tive, durante todo esse ano letivo.
    Para mim, tive um ótimo desempenho, pois sou um aluno muito esforçado, eu me empenho muito em todas as tarefas que são lançadas em sala de aula. Gosto muito de todas as matérias, pois todas são essenciais na vida do ser humano, todas, nos ajuda muito no nosso dia-a-dia, em tudo o quanto fazemos.Eu agradeço muito á Deus, pelo o estudante que sou, pois tenho certeza, que é Deus que me dar forças, coragem, disposição e muitos outros fatores, que fazem de mim um aluno destemido, confiante exemplar e etc. Não sou o melhor aluno do mundo, mas sou grato á Deus pelo o que sou, pois já é muito, muito bom.
    Eu aprendi, que não há nada nesse mundo, que você não possa vencer, pois se lutarmos pelo o que queremos, com garra e determinação, sempre vamos sair no final como, mais do que vencedores.Acredite você também é capaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. meu desempenho escolar em 2009
    o meu desempenho escolar neste ano foi o melhor porque eu me esforcei muito desde o comeco do ano não foi muito facil mais agora eu posso dizer que já conseguir o meu desempenho desde março que eu venho trabalhando em grupo fazendo todos os meus dever e fazendo novas amizades para eu me destacar melhor em grupo quando for preciso tenho dado muito trabalho os meus professores mas faz partedo dia a dia d estudante o meu melhor desempenho foi neste ano porquer eu tenho aproveitado muito porquer e ultimu ano estudando neste colegio eu penço que os mues professores pençe o mesmo de sobre meu comportamento desde o primeiro ano até hoje o teceiro ano foi o melhor da minha vida por isso eu me compotei muito para conseguir passar de ano.

    evandro mendes da silva 3 ano B

    ResponderExcluir
  60. meu desenpenho escolhar neste ano esta sendo uns dos mais dificeis pois tive que mudar de sala e assim fui me desenteressando meu estudo eu não nego que piorei um pouco mais prometi para mim mesmo que iria malhorar e estou tentando comecei dando o primeiro passo foi participando mais das aulas e fzendo todas as tarefas de todas as diciplinas pricipalmente portugues acho que melhorei bastante nas frequecias porque não queria mas vir as aulas pois iria desistir mais percebi que não valeria apenas desitir pois estava tão perto falta somente esse ano do esino medio e persebi que essa é mais uma das minha conquistas e tambem mudei meus pessamentos foi ate bom pois conhecir novas pessoas e novas oprtunidades para melhorar meu estudo.

    Daniele pereira do vale 3. B

    ResponderExcluir
  61. meu desempenho escolar.
    durante esse periodo de 2oo9 o meu desempenho escolar foi muito bom,por que durante esse periodo eu compre com todos as minha obrigaçôes,tanto com o meu comportamento como nas atividades,foi um periodo de muita dificuldade e determenaçâo.durante esse periodo a escola foi um ponto mais emportante na minha vida escolar,por que a escola me feis o que sou hoje,um aluno emteressado e compreemsivo.

    Carlos 3.ºB

    ResponderExcluir
  62. serei semper imtelequitual au menos que ave outras possibidadi para que estemomento de pequenos parseres no momento certo devemos compreemde o seu proprio ser da comquista que e destino ou desperta simbolo juvenio . tenho poucas coisas a ser dita que e devido saber de aprende e istimula au seu procimo. e lembrese numca esquesa que estuda e melhor do que isquese que todos pode se reivemta.e para que ajam floris devemos nos destaca em si propio com mais vigor au seu futuro bem mais procimo de ser imtelequitual.

    jarbas 3º B

    ResponderExcluir
  63. MEU RENDIMENTO ESCOLAR EM 2009. NO ANO DE 2009.OBTIVE UM DESAMPENHO RAZUAVÉL.POIS NÃO DEIXEI A DESEJA EM NEM UMA MATERIA PUDE PERCEBER QUE ESTAVA MAIS CONFIANTE EM RELAÇAO AS DISIPLINAS . APESAR DE TER ACONTECIDO VARIAS CTROCAS DE PROFESSORES GRAÇAS A DEUS NÃO MIM PREJUDICOLNAS NOTAS .POIS SEMPRI ESTAVA FOCADA NAS AULAS E PRECIPALMENTE NAS AVALIEÇOES.

    ResponderExcluir
  64. "MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009"
    ACREDITO QUE O MEU DESEMPENHO ESCOLAR ESTA BOM, POIS FAÇO TODAS AS ATIVIDADES DE SALA DE AULA, RESPEITO TODOS DA ESCOLA ONDE ESTUDO. É PROCURO DA O MAXIMO PARA AJUDA MEUS COLEGAS DE SALA DE AULA E A TODOS QUE PRECISAM DE MIM NO COLEGIO OU EM QUALQUE OUTRO LUGAR. ESSE ANO DE 2009 FOI MUITO BOM POIS CONHECE MUITOS AMIGOS DE OUTRAS LOCALIDADES, NAO ME ESFOSEI O MAXIMO PARA ESTUDA ESTE ANO, MAS PROCUREI PROVA QUE QUANDO ESTAMOS COM DIFICULDADE TEMOS QUE LUTAR E VENCER E NAO ABAIXA A CABEÇA E DEXISTE DO QUE VOCE PROCURA ALCASSA. EU FAÇO O MAXIMO PARA QUE TODOS OS PROFESSORES SE ORGULHEM DE MIM, COMO AMIGO E COMO ALUNO. E MUITO OBRIGA A TODOS OS PROFESSORES DO COLEGIO....

    FILIPE 3B

    ResponderExcluir
  65. meu desempenho escolar em 2009
    meu desempenho escolar este ano foi muito bom, participei de todos os trabalhos que foram passados pelos professores, me esforcei muito para realizalos junto com meus companheiros de equipe.estudei muito para tirar as boas notas nas avaliações fique atenta as explicações dadas pelos professores. quando tive dúvidas proucurei meus professores para que me explicassem até que eu entendesse.
    aprendi muito com os meus colegas de classe, e me mantive sempre pronta para ajudalos quando preciso. meu desempenho pode não ser de 100% mas para mim foi muito mais que isso, aprendi que não devemos ser o melhor, mas aprender edar o meu melho e ter um bom desempenho e aprender muito mais.
    nivea 3b

    ResponderExcluir
  66. Na,escola o meu desempenho é legal,porque sei mim comporta em sala de aula e participo de brincadeiras,atividades,leituras e etc.
    No começo do ano que foi logo quando começei a estudar,eu era muito quieta,só prestava atenção na aula,logo depois fiz amizades que vi não ser para mim na sala de aula.porque começei a conversar,a brincar e minhas notas baixando.quando ouve uma reunião de pais que veio que minha mãe vei,ela conversou comigo sobre o que eu estava fazendo.os professores falarão pra ela que eu estava muito desatenta nas aulas, só pensava em conversar e brincar.
    Então resolvi ouvir minha mãe,e hoje estou como estava antes,comportada,melhorei bastante.se eu tivesse que dar uma nota de desempenho para mim daria nota dez.
    Espero continuar assim até terminar o ano.para que todos falem bem de meu comportamento escolar.

    SUELY SILVA:1ºB

    ResponderExcluir
  67. O meu desepenho no primeiro bimestre estava muito ruim eu só queria saber de brinca na sala de aula e não deixava o professor fala eu ficava falando na aula.quando foi no dia da reunião dos pais eu ficava muito nevo o que os prossores iriam fala die mim pra minha mãe.Foi ai que eu começei a estuda mais deireito comecei a fazer as atividade e presta atenção nas aulas.
    ja nosegundo perido eu ja tinha menlhorado minhas notas um pouco e ja tava me esfosando mais e minhas notas estvam mais altas um pouco.
    no teceiro bimestre eu ja comecei a falta as aula e mim danar na sala e fiquei um pouco mais queito e foi assim.
    E no quarto bimestre eu estou querendo ficar mais inteligen pra quando a minha mãe mim ver bom na sala de aula ela ter orgulho de mim.

    Miqueias 1b

    ResponderExcluir
  68. MEU DESMPENHO ESCOLAR EM 2009

    O meu desempenho escolar em dois mil e nove, não foi muito promissor nos bimestre passados, porque dechei de fazer os exercicios, e os trabalhos que eram muito importantes para minhas notas. e por causa disso fiquei com muitas notas vermelhas no final dos bimestres.
    Mas nesse periodo que estamos comessando estou fazendo o possivel para conseguir tirar boas notas,parei de brincar e conversar na hora das aulas e estou fazendo todos os exercicios e trabalhos que os professores passam. Espero que consiga passar no final do ano com boas notas em todas as materias.

    ResponderExcluir
  69. meu desempenho escola em 2009,eu acho que esta muito melhor do que antes,porque de la praca eu melhorei muito.eu conversava muito com as minhas amigas. mas parei pra pensar, porque isso nâo me levava a nada, mim prejudicava, e os professores mim dava carão. E eu só tirava nota baixa nas minhas provas. Mas agora eu presto atenção na minhas aulas, presto atenção na exes plicaçâo dos professores, só assim aprendo mais.Nós alunos, temos que para pra pensar quem vem em primeiro lugar, e os estudos, por isso todos nós temos que se concientizar,só consequiremos um futuro melhor se nâo desistir-mos dos estudos, por que o nosso futuro depende de nós e do nosso esforços para estudar.
    rosana martins 1 b

    ResponderExcluir
  70. o meu desempenho escolar em 2009'
    foi exatamente o que eu imaganava tirar notas boas,
    mas nem sempre isso e possivel ,porque eu tirei notas
    que eu nao gostaria de ter tirado, mas eu vou fazer de tudo para tirar notas boas,
    bem agora eu vou falar um pouco sobre as minlas notas nas disciplinas ,nadisciplina em que eu tenho mas dificudade e a de geografia,que eu tenho que tirar na ultima prova exatamente uma nota, 9.0.
    para atingir a media e passar.
    ja nas outras materias eu nao tenho dificudade.
    meu desempenho esta melhorando.

    ResponderExcluir
  71. Meu desempenho escolar em 2009
    Meu desempenho esta muito bem eu estou estudado bastante,eu faco de tudo para obte uma nota maravilhosa, muita vez eu perco agúm trabalhos mas não são todas, minhas nota do primeira bimestre não foi todas muito bem porque eu tirei nota baixa em treis meteria as demais, acima da média. no segunda subin de vez não fiquei em neuma materia, todas nota boa, no terceira foi mais otima aida notas mais alta, enbora eu tenho dificuldade em álguma materia mais deu para mim enfrenta essa materia. nas provas entre o treis bimestre foi também muito oltimo e outra pio. assim mesmo eu mim sinto ogulhoso porque o meu desempenho esta indo bem mais eu tenho que cotinua assim estudando pra valer para que no quanto bimestre eu passo de vez. eu posso tem crancem porque eu não esto devendo nada em neiuma materia mais assi mesmo tenho que estuda para obte pelo mesno seis em todas disciplina.

    joventino 1º B

    ResponderExcluir
  72. Meu desenpenho escolar no ano de 2009
    esta mais para bom do que para mal.
    No começo do ano eu estava se enteressando
    um pouco, e minhas notas não estavam tão
    ruins,por quer de guase todas as diciplinas
    eu tirei notas acima da media,infelismente
    só uma disciplina em que fique abaixo
    da média.Mas ,guando foi no 2° período
    eu consegui recupera,e tirei só notas
    bos.Agora estou me esforçandomuito mais
    e tenho tirado notas boas,estou tentando
    manter um nível bom,e espero coseguir sempre
    tirar notas que me ajude em todas as disciplas
    A minha meta é terminar esse ano letivo de 2009
    feliz por ter conseguido passar,não pelas notas
    boas,mas espero terminar e depois dizer
    que verdadeiramente eu aprendi, e falar
    também que valeu muito a pena ter se esforçado
    e guando for no proximo ano espero conseguir o mesmo
    enteresse e desenpenho.

    OZIELTON 1b

    ResponderExcluir
  73. meu desempenho escolar

    Nesse ano de 2009,eu estou muito esforçado estou aprendendo mais coisas que ante eu não sabia,estou saindo bem com as atividade as verses eu brinco muito, mas eu sou concentrado nas explicações do professor para que aja uma boa aula,nesse ano eu estou bem mais eu preciso melhora muito,mas tem algumas disciplina que eu tenho muita dificuldade.No ano passado em 2008 eu estava pesemo porque eu levava o tempo só em brinca nas
    aula,eu faltava muitas aulas praticamente reprovado pós eu estava devendo
    muito ponto e hoje eu estou aqui no primeiro ano,mais uma vez,mais pretendo não repeti outra vez.minha missão e de concluir o 2ano,3ano de estudo e receber meu diploma de aluno nata 10 preciso muito para
    comprova que eu concluir meus estudo, para que eu consiga bom emprego realizando meu sonho graça a escola furtunato severiano da costa.

    Rafael 1º B

    ResponderExcluir
  74. meu desenpenho escolar tem sido medio pois fico bagunsando mais acredito com aprendizagem e meu conhecimento prometo que vou mudar radicalmente eu sou um aluno que pretende mudar e elaborar omeu futuro . graças a Deus e meu professor que tende o conhecimento realçando minha aprendizagem e explorando meus conhecimentos ,estou tendo um momento de idealização de todas as materias. claramente a gradeço a Deus e a todos os meus professores.
    lucas sousa teixeira
    1anoA°

    ResponderExcluir
  75. DESEMPENHO NA SALA DE AULA EU ACHO QUE MEU DESEMPENHO NA ESCOLA NAO E MUITO RUIM APESAR DE MIM PARTICIPAR DAS APRESENTACOES NAO TODAS MAIS QUANDO PENSO NO MEU FUTURO QUE UM DIA SE EU PENSAR EM FAZER ALGUMA FACUDADE OU OUTRAS COISAS QUALQUE TENHO QUE PRIMEIRO ME APRESENTAR PARA O PUBLICO PORISSO QUE EU TENHO QUE PERDER AS MINHAS VERGONHAS SEI QUE A VERGONHA DE APRESENTAR E GRANDE MAS QUANDO A PESSOA QUER VENCER SUAS BARREIRAS VOCE CONSEGUIR OLHAR QUANTOS PROFESSORES E PROFICIONAIS E ENPENHADOS NAS SUAS DESCIPLINAS PARA QUE UM DIA VER VOCE ALUNO OU ALUNA SER ALGUEM NA VIDA PORISSO EU DIGO PERDAO PESSOAL AS SUAS INTIMEDEIS PORQUE E MUITO PREOCUPANTE EM NOSSA VIDA PENSE EM UM DIA SER ALGUEM NA VIDA
    JOSE EDELSON 1A

    ResponderExcluir
  76. meu desenpenho escolar

    o desenpenho estar muito baixo pois em 2009 estar muito baixo,pois eu preciso melhorar um pouco mais se eu passaer de ano eu posso ficar em boas condisois e posso ir para a fortaleza,neste ano eu nâo estou prestando atensâo nàs aulas,mais no 4 periodo eu vou tentar para que eu nâo fique em nenhuma matèria,pois para ser alguèm na vida tem que ter os estudos,mais tem gente que tem tudo nàs mâos mais nâo sabe aproveitar, nâo deixe que os dessanimo entre em sua cabeça e envolva sua vida e seu ser entâo nâo deixe para fasser amanhâ o que voçe pode fasser hoje.o estudo è o melhor caminio para ser feliz.

    geane 1A

    ResponderExcluir
  77. oi eu sou thais o meu desenpehno escola e muito bom mais no comeco eu tihna dificudade em uma das materia que foi indo e hoje eu não tehno mais dificudade nela e hoje eu sou mais esperta.minuciosamente desenvolvie e sou mais criativa para tnansformar o que antes estava mais no meu medo.hoje em 2009 eu desidi sonhar mais alto ir enfrente e busca o meu futuro,dizem que quando a genti tem uma materia preferida essa materia si torna mais facil de entender as outras relacionada
    assim pode-se presta mais atenção nas aula.e eu falo essa mensagem com seguinte tema,[quando mais numerosas os espinhos mais belas serão as rosa ] e essa mensagem tocou o meu coração para eu segir en frente e nuca dezitir.

    ResponderExcluir
  78. O meu desempenho escola em 2009 foi o melhor que eu ja com seguie em toda a minha vida escola ja que nos anos anteriores eu não me enteresava não fasia nada so queria saber de bagunsa,nesse ano eu me enteresei muito pois o meu obgtivo não era ser um eçelente aluno eu so queria atingir desoito pontos em todas as materias para eu poder treina para o JET'S (jogos,escolares,trairiense)pois esse é o utimo ano que posso ir por que no prosimo ano não terei idade para joga na modalidade que vou joga esse ano.Poriso que esse ano eu dei duro para conseguir essas notas ,fiz todos os trabalhos aulas eu não fautei fiz todas as avaliações,exercicio eu não deixava de faser,materias que tinha dificudade foram a que eu mais me enpenhei então esse ano eu fui o melhor aluno que eu poderia ser.

    ResponderExcluir
  79. Meu desempenho escola de 2009 foi bom porque eu fez muitos trabalhos na escola.Eu não sou um aluno muito bom mas eu presto atensão nas aulas de matemática porisso eu sou bom mais em portugês i nas outras aulas eu não sou muito bom mais eu gosto de estudar porque eu estou na minha segunda casa porisso eu gosto muito de estudar.Eu tento melhora nas outras aulas nos primeiro periodo eu não fui muito bom em geografia mais agora eu estou muito bom em todas as materia pricipalmenti em geografia.

    ResponderExcluir
  80. MEU DENSENPENHO ESCOLAR FOI MUITO BOM POR QUE EU APRENDI MUITO, APRENDI DA VALOR OS PROFESSORES E AO MEU ESTUDO, NESSE ANO MINHAS NOTA FORAM MUITO BOAS POR QUE EU NÃO TENHO NENHUMA NOTA VERMENHA.NO ÚLTIMO PERIODO EU PRISSISO MIM ESFORÇA MAIS AINDA POR QUE NÃO POSSO FICAR COM NOTAS VERMENHAS, AS AULA FORAM MUITO LEGAL MUITAS DELAS FORAM MUITAS CRIATIVAS POR QUE ALGUMAS DELAS FORAM FORA DA ESCOLA, A AULA QUE MAIS MIM INTERESOL FOI A AULA DO PROFESSOR DE FISSICA POR QUE MEXEL COM TODOS OS ALUNOS.

    ResponderExcluir
  81. NO COMESSO DO ANO EU ESTAVA MUITO BEM;COM O PASSAR DO TEMPO FOI BRINCANDO NA HORA ERRADA.NO PRIMEIRO BIMESTRE TIREI ALGUMAS NOTAS BAIXAS,POR CONTA DE MINHAS BRINCADEIRAS;EU FAZIA MUITAS BADERNAS E MINHA MÃE SEMPRE TINHA QUE FALAR COM A DIRETORA POR CAUSA DE ME.O MEU DESENPENHO NO SEGUNDO JA FOI MELHORANDO POR CONTA DA CONVERSA QUE MINHA MÃE TEVE COM MIGO,DEPOIS DISSO EU PASSEI A MELHORAR NAS AULAS.NO TERSEIRO BIMESTRE EU RESCEBI UM SERTIFICA POR CONTA DO MEU DESENPENHO E MINHAS NOTAS.DES DESSE DIA PASSEI A EMPENHAR NAS AULAS MINHA MÃE FICOU MUITO FELIZ COM MINHA REAÇÃO.EU PESSEBI QUE ESTUDANDO É A UNICA FORMA DE ALGUÉM CRESER NA VIDA.TER UMA EDUCAÇÃO QUE MEUS PAIS NÃO CONSEGUIRAM TER;TER UMA PROFISSÃO MAIS BOA;EU APROVEITO CADA INSTANTE QUE SE PASSA POR QUE OS ESTUDO É MUITO IPORTANTE PARA ME.

    Maria da conceição soares silva

    ResponderExcluir
  82. MEU DESENPENHO ESCOLAR 2009

    BOM O MEU DESENPENHO EU ACHO QUE É MAIS OU MENOS BOM MENOS QUE EU DIGO É QUE EU ESTAVA MUITO RUI PORQUE EU SOVINHA PRA ESCOLA PARA BRINCAR E ENVES DI ESTUDAR EU VINHA SÓ PARA ACHAR GRASA DOS MEUS COLEGAS E É PORISO QUE O MEU PONTO DE MENOS É ISO .BOM AGORA EU VOL FALAR DO MEU MAIS É QUE AGORA EU ESTOL MAIS QUETO NA SALA DI AULA AS MINHA NOTAS ESTÃO FICANDO BOM A CADA DIA É PORISO QUE EU MIACHO UM ALUNO NESI ANO EU ESTOL SENDO UM ALUNO NOTA OITO MAS SI DEUS QUESER EU MINTORNAREI UM ALUNO NOTA DEZ PARA QUE NÃO SÓ OS MEUS PAIS SINTA ORGULHO DEMIN MAS SIM TODOS OS MEUS COLEGAS INCLUSIVEL TODOS OS MEUS PROFESSORES E TODU MUNDO QUE CONVIVI COM MIGO ESA É AMINHA NOTA.

    IGOR DA SILVA MARTINS

    ResponderExcluir
  83. Omeu desenpelho escolar e muito bom porque eu faço de tudo para o meu desenlho seja um dos melhores da turma em todos as materias eu mim desenpelho muito bem em cada materia todas as materias sao muitas boas para mim por isso eu desenpelho o maximo para fazer de tudo para passar em todas as materias a escola aonde eu estudo para mim e regular eu sou muito legal com os professores e tambem com os meus colegas eu estudo o maximo em todas as materias falando mais um pouco do meu desenpelho eu acho que e mais queridos eu agradeço a todos os alunos que estudam com migo pricipalmente os meus amgos do peito.

    ResponderExcluir
  84. O meu desenpenho escola em 2009 Eu acho ele esta mais ou menos bom apersar di eu ser um aluno que não participi muitos das aulas .mas agora eu vou tentar partipar mais i ter um compromisso com a escla, vou fazer todo os deveres de casa ,classe e dar minhas opineons e fazer as aprezentacãos em fim tudo o que a proferssora mandar fazer o estudo na vida do ser humano é muito importante porque ele só aranja um bom emprego si tinver estudo e uma boa educacão porisso que eu vou mim esforcar nas minhas ativedades nos mes trbalhos e em tudo que mim pertence
    RAIMUNDO hAMILTON

    ResponderExcluir
  85. O meu desenpenho, eu não mim acho muito bom, mas tudo que ma professora manda eu fazer eu faço. pois eu sou um aluno disciplinado por que todas avezes que eu vou a escola minha mãe fala para eu ter muito cuidado, para eu ficar quieto na sala de aula para mim não conversa muito.Mais não tem jeito, faço tudo, os meus deveris, os trabalhos e na hora da tarefa fico quieto. Pois todos os alunos tem que aprender ficar calmo na hora da tarefa que a professora manda fazer.
    Há muito tempo atrás eu era um aluno indiciplinado,minha mãe não sabia mais o que fazer de mim quase todos os dias eu era chamado para a diretoria.Pois os dias foi passando e eu fui ficando mais obediente com a professora. E hoje eu estou aqui para comta o meu desenpenho de muleque e de hoje jovem.
    eu estou adorando os meus estudos antes eu não gostava, mais os dias atuais são diferentes. pois temos que estudar bastante para arrumar um emprego muito bom pra ter uma vida melhor para no futuro aucansa o nosso objetivo.

    vicente 1° A

    ResponderExcluir
  86. MEU DESENPENHO ESCOLA
    No começo do ano no primeiro bimestre tem sido difiçel para mim não mim enterecei e tirei notas baixa em geografia é filosofia mas no segundo é no terceiro dei a volta por cima e recoperei porQUE mim achei capaz é mim considero um aluno nota 10 não por
    tira nota 10 mais consegui vence os obstaculo.você também pode,acho que devo melhora mais e mais estuda bastante ai sim serei um bom aluno com um bom desenpenho.
    ELSON 3° ANO

    ResponderExcluir
  87. Vou inicia com forma bem especil de falar de meu desepenho escola em 2009,poetanto eu na sala estou muito melhorando cada veis mais para quando sai da escola ter uma boa aprendizam e boa educação e consequi ser uma boa aluna,e meu desepenho ser 10.e ter bom compromisso e ser participanti em todas as aulas,gosto muito de todas as materias para ser bastanti participanti.eu vou melhora a minha aprendizagem e segui em frenti pós vou ter um melhor desepenho e trasforma e aumenta minhas notas e ajuda minhas capacidade de envolver meus estudo.pois durante essa redação foi uma atenção e bem criativa de muita história desse ano, agradeço todos meus professoris e amigos para me ajuda.
    LARISSA 3° ANO

    ResponderExcluir
  88. O meu desempenho escolar em 2009 não é exelente,mas no meu ponto de vista está mais bom do que ruim.no primeiro periodo foi o pior de todos até agora,pois fiquei com tres notas baixas.ja no segundo período melhorei muito,não fiquei com nenhuma nota baixa as notas foram todas acima de sete.com isso ganhei o certificado de aluno estrela.no terceiro período quase consegui manter o nível, se não fosse por causa de duas médias baixas que eu fiquei nesse período.nesse último período pretendo me esforçar bastante,para que no final eu possa ter boas notas e com isso passar direto,sem precisar fazer recuperação. RONYÉRISSON 1º

    ResponderExcluir
  89. MEU DESEMPENHO ESCOLAR ESTE ANO ESTAVA BOM,MAIS NEM TANTO POIS TIREI UMAS NOTAS BAIXA EM GEOGRAFIA MAIS CONSEGUI RECUPERAR.NÃO POSSO DIZER QUE SOU A MELHOR ALUNA MAIS ME DEDICO PARA NÃO FICAR COM NOTAS BAIXAS DEMAIS,OS PROFESSORES EXPLICAM MUITO BEM,TALVEZ NÃO SEJA NÓS QUE QUEREMOS APRENDER POIS OS PROFESSORES SE DEDICAM MUITO PARA QUE NÓS APRENDA.NESTE ANO LETIVO DE 2009,FOI FEITA UMA SELETIVA DE TRABALHOS ONDE CADA PROFESSOR FICARÍA COM CINCO ETAPAS PARA TRABALHAR EM SALA DE AULA ISSO VAI AJUDAR MUITO TANTO A MIM QUE QUERO AUMENTAR MINHAS NOTAS COMO PARA QUEM TEM NOTAS MUITO BAIXAS,BOM EM SALA DE AULA EU CONVERSO UM POUCO,MAIS QUEM NÃO CONVERSA EM SALA DE AULA.EU GOSTEI MUITO DESTE ANO APESAR DE TER MUITOS TRABALHOS PARA FAZER-MOS MAIS PARA QUEM QUERIA FICAR COM NOTAS BOAS. FOI ISSO QUE EU QUERIA FALAR SOBRE MEU DESEMPENHO ESCOLAR ESTE ANO.

    ResponderExcluir
  90. o meu desempenho escolar nao posso dizer que é otímo mas também não é ruim,este ano escolar pra mim esta sendo muito bom pois conhece novas pessoas e estou tendo muitos conhecimento que não pude ter na minha outra eescola quando eu estava no meio do ano de
    2008 que eu estava cursando o nono ano pensei que não iria passar de ano por que eu não queria estudar em outro colégio e na verdade foi tudo ao contrario hoje estou estudando na escola furtunato aonde estou tendo possibilidade de aprender cada vez mais.Eu dexei de fazer muitas coisas quando eu estudava na emboaca,e agora que estou tendo novos conhecimento e novas formas de conviver com pessoas que querem aprender pra valer.Conferço que a vida de estudante não é tão fácil,até para aquelis que querem algo na vida é difícil,muitas vezes aquelis alunos que passa o ano inteiro estudando quando é na reta final fica de recomperação, agora por que isto aconteci?Eu por exemplo não sou boa em tadas as materias mas agora estou menhorando e claro que para ter um trabalho é preciso estudar esonhar.

    gleidiene araùjo 1º A

    ResponderExcluir
  91. O meu desempenho em 2009 esta ótimo, eu esto tirando boas notas e boas medias. Tenho boas notas em todos os periodos, sem dever nem um ponto em nenhuma materia. Eu acho que começodas aulas de lá praca eu estou mim esforçando mais e apreendendo mais coisas novas e relenbrando tudo o que já tiamos aprendido nas outras serie antigamente. Neste ano está mellhor ainda com a ajuda das aportilas, primeiro aprender, um novo projeto dado pelo o governo. esse projeto é ótimo.esse projeto só é pro encino medio, nos ensina coisas boas que nos nunca tinha visto antes.Mais esse projeto é muito importante para nos, com esse trabalho desse projeto meu desempenho vai ficar melhor ainda.Isso erá tudo o que eu queria diser sobre o meu desempenho escolar deste ano.

    Denilson Da Silva Azevedo 1 ano.

    ResponderExcluir
  92. meu desempenho escola o meu dsempenho escolar e de procura fazer sempre o menho mesmo sendo deficio pois procuro sempre faser as coisa sertas fasso o posivel para tem um bom dsempenho e tambem procuro sempre semta na frente parapara mim tem um bom desempenho,nao depende so do professor mais tambem de mim basta que eu queira fasso todo os trabanho menho do que eu posso procuro sempre agrada o professor com os trabalho que eles passa para os alunos qundo eu entre no colegio eu entre couproposito de melhora sempre cada vez mas e muncar desirter do caminho escolido pois vida de estudante e sopara quem quer um futuro melho e forsa de vontade pois faço a menha parte procuro nao fazer muitas amizade pois a maioria dos colegas sao falso euprocuro nao dserpesionar meus professores passo a maior parte na sala de aula procuro nao se chamada a atençao na sala de aula isso e tudo espero que tenha gostado.

    naiane queiroz 1ano A

    ResponderExcluir
  93. meu desempenho escolar em 2009 não foi muito bom;porque perdi muitas aulas e não participava diretamente das aulas não so em portugues mas em todas as materias.

    edivania 1º B

    ResponderExcluir
  94. MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009

    O meu desempenho escolar em 2009,até que está bem,por mais que eu tenha algumas dificuldades em algumas matérias eu estou me recuperando.No ano passado,eu era a aluna mais danada da sala de aula,porque eu conversava muito na hora dos deveres e não deichava niguem prestar atenenção nas aulas,as notas do meu desempenho era de 5 pra baixo por conta de eu não mem conportar,eu sempre respondia os professores na maior inguinorãcia eu não tava nem aí pra nada,eu passava o tempo todo brincando na sala,jogava papel e gís nos professores e nos alunos.Hoje eu sou uma pessoa totalmente mudada,eu respeito os professores,eu não converso muito nas aulas como eu conversava,eu presto atençã nas aulas e não brinco mais no momento das ulas.Hoje sim,eu me concidero umas das alunas mais conportada da sala,até ganhei o sertificado de melhor aluna,e outra eu sou a aluna estrela.Esse é o meu desempenho escolar em 2009.

    JUCÈLI MARQUES DE SOUSA 1ºB

    ResponderExcluir
  95. Meu desenpenho escola em 2009 foi um pouco
    enbasado porque nas aula eu bricava muito e tirava um pouco da mia respequitiva sendo que no entanto iria fazendo que minhas notas fosem bastantes baixas assim pencei e tentei mudar para melho melhor mais mudei apenas um pouco pos meus colegas assim como somos bastantes disatentos ou seja brincamos muito e assim não mudei totalmente para melhor e sim fiquei na quela tirando apenas as notas razoaveis nem tão boas nem perssimas só o porssivel para passar de ano mais pretendo mudar nesse quarto periudo e tentar o possivel para tirar notas boas e não razoaveis assim passarei de ano tranquilo com notas boas e um bom desempenho.
    ass:gabriel bastos 1º B

    ResponderExcluir
  96. MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009

    meu desempenho escolar em 2009 não foi muito bom porque eu estava morando em fortaleza e o colegio estava de greve tive que ficar alguns dias sem estudar ,então foi o tempo que eu vi embora mora na casa de meus pais minha mãe veio atrais de uma varga para mim aqui em flecheiras eu voutei a estudar aqui na escola furtonato severiano da costa quando eu chequei passou se uma semana eu vi estudar aqui na escola.eu voltei a estudar no més de março eu fiquei muito feliz de que minha mãe conseguiu essa varga pois eu estava comendo de ficar sem estudar;eu fiquei muito feliz por ter voltado a estudar estou muito alegre porque as minhas notas são otimas. ROSILENE SILVA 1anoB

    ResponderExcluir
  97. MEU DESEMPENHO ESCOLAR EM 2009

    Meu desempenho em 2009 aqui na escola furtunato estar sendo muito bom apesar de não ter começado a estudar no começo do ano aqui estaria mais bem legal conheci novas colegas e bem legais os professores são ótimos demais.O meu desempenho escolar não estar bem legal como eu queria que ele estivesse mais para isso tenho que me esforçar bastante mesmo para melhor quase não venho as aulas mais gosto de muito participar das aulas mais as vezes não gosto principalmente das aulas de matemática e geografia não é por que eles são chatos eles são eles ótimos demais é por que não gosto das aulas é um pouco chatas por isso eu acho que meu desempenho não é bom tanto assim não é bem legal nem pra me e nem para meus professores mais vou mudar vou dar orgulho pro meus pais de verdade meis é a vida mais é bem legal tudo que tem na escola todos os professores todos os fucionários da escolas são ótimos um beijos pra vc ana roberta.



    DEIVIANE EUCLIDES 1B

    ResponderExcluir