segunda-feira, 24 de junho de 2013

HOTEL DO CAPITÃO: CULMINÂNCIA DO PROJETO CONQUISTANDO AMIGOS VIA E-MAIL






O Laboratório de Informática da Escola, sob a Coordenação da Professora Lucíola Ribeiro, realizou durante os meses de maio e junho o Projeto: Conquistando amigos via e-mail. Este projeto faz parte do Plano de ação a ser implementado junto à escola sempre em parceria com outra escola da Crede 02, de forma a contribuir para dinamizar o processo de ensino aprendizagem utilizando os recursos de web e-mail, propiciando o domínio desta ferramenta, bem como utilizar a internet como objeto de socialização e integração entre alunos.

O projeto mobilizou 14 alunos de cada escola, sendo que os mesmos trocaram 5 e-mails tendo como temas: Quem sou, O lugar onde moro, A escola em que estudo, Um sonho e Eu te vejo assim.

Os alunos participantes do projeto da Escola Furtunato foram:FRANCISCA AUZILENE GOMES DE SOUSA, MARIA GABRIELA PIRES DA SILVA, MARILANE BASTOS ROCHA, JANAÍNA LAURENTINO DA SILVA, CIBELE CARNEIRO MOURA, JARICE SOUSA PINTO, MARIA ISABEL RODRIGUES DA COSTA, FELIPE PAULO DOS SANTOS, MARIA THAÍS ALVES LIMA, LUIZA HOLANDA DO CARMO, IZANARA LIMA DE CASTRO, LUCAS SANTOS DA SILVA, GABRIEL AGUIAR DOS SANTOS, JOSE WILSON VIEIRA FARIAS.

A culminância do Projeto, marcada para acontecer no dia 22 de junho não ocorreu como o esperado, pois houve falhas por parte da Escola Maria Luísa Saboia, e os alunos da mesma não compareceram ao encontro de finalização do Projeto. 

 
Mesmo com este contratempo os alunos da Escola Furtunato não se deixaram abater e curtiram a viagem e o momento de lazer, no Hotel do Capitão em Paracuru de forma harmoniosa.

O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos.”
Charles Schulz

Nenhum comentário:

Postar um comentário