quinta-feira, 23 de maio de 2013

ENTREGA DOS TABLETS AOS PROFESSORES



       Através do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo) Integrado, programa de formação voltada para o uso didático-pedagógico das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no cotidiano escolar, foram disponibilizados às escolas da rede pública estadual tablets, um patrimônio das escolas que devem ser utilizados para fins educativos.
        A EEFM Furtunato Severiano da Costa realizou a entrega desta ferramenta educacional aos professores, observando os encaminhamentos repassados pela Crede 02, referente aos critérios de escolha. Os professores contemplados na escola foram: Kelly Silva Chaves, Josicley Moreira de Freitas, Francisco Enéias de Oliveira, Francisco Antônio B. dos Santos e Edenildo Gomes Ribeiro. Eles assinaram um termo de responsabilidade sobre o equipamento, onde deverão adotar os cuidados básicos para sua utilização.
          "Este equipamento irá contribuir para o melhoramento da minha rotina como professor, tendo em vista que  as tecnologias na atualidade são formas imprescindíveis de aperfeiçoamento de novas práticas de ensino." Afirma o Professor de Língua Portuguesa Josicley Moreira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário