quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EEM FURTUNATO SEVERIANO É AGRACIADA COM 2ª COLOCAÇÃO NA FEIRA AMBIENTAL DE TRAIRI


A Empresa Energia Eólica do Nordeste S/A, com a finalidade de incentivar a prática de atividades escolares que abordem ações sustentáveis de conservação de recursos naturais e consequentemente melhoria de qualidade de vida da comunidade, realizou na manhã de 19 de outubro, a Feira Ambiental – Fazendo a Diferença!

A EEM Furtunato Severiano da Costa, participou de forma brilhante do evento e foi agraciada com a 2ª colocação ao abordar o Tema: Reutilizando o óleo de cozinha – Protegendo o meio ambiente. Os alunos envolvidos na realização do Projeto foram: Pedro Gonçalves, Beatriz Rodrigues, Marilane Bastos e Ana Lívia Sousa, e a Orientadora foi a Profª Nayanna Carvalho. A escola recebeu a premiação de 1 kit para Videoteca, brinquedoteca, contendo câmera fotográfica, filmadora, televisão de 39”, aparelho de DVD, livros e brinquedos, além da premiação extra de 1 tablet para cada um dos quatro alunos participantes e 1 para a Professora Orientadora.

A escola está de parabéns por tamanho mérito, ao trabalhar questões voltadas para a manutenção dos recursos naturais e todos os envolvidos só tem a ganhar, pois ao se tratar de melhoria da qualidade de vida da comunidade a qual estão inseridos, qualquer ação voltada para a reutilização dos materiais não biodegradáveis é bem vinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário